Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras está nas semifinais do Paulistão sub-15 e sub-17

Crias da Academia do Verdão jogarão contra Corinthians e Santos, respectivamente; Luis Guilherme brilhou na categoria até 17 anos

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Palmeiras sub-17 comemoram a classificação para a semifinal do Paulistão
Jogadores do Palmeiras sub-17 comemoram a classificação para a semifinal do Paulistão Jogadores do Palmeiras sub-17 comemoram a classificação para a semifinal do Paulistão

A temporada do elenco profissional do Palmeiras está a oito jogos de acabar. Nas categorias de base, não é diferente. O Verdão conseguiu mais duas classificações, agora no Campeonato Paulista sub-15 e sub-17, ambas às semifinais.

As Crias da Academia até 15 anos já haviam vencido o Novorizontino na ida por 1 a 0 (gol de Erick Belê) e repetiram o placar na volta, com gol de Juan, garantindo uma vaga entre os quatro melhores do torneio estadual. Eles vão enfrentar o Corinthians em dois duelos.

Já o Palmeiras sub-17 precisou das penalidades máximas para seguir no Paulistão. Os palmeirenses haviam perdido na ida para o Ibrachina, por 2 a 1, e conseguiram o empate no resultado agregado depois do triunfo por 1 a 0, com um gol da joia da base, Luis Guilherme. No fim, levou a melhor por 4 a 3.

Para chegar na final, o Alviverde precisará eliminar a equipe do Santos na semifinal do estadual desta temporada, a partir da próxima semana.

Atacante português sofre lesão e está fora da Copa; veja outros nomes que podem não ir ao Catar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.