Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras e Ponte Preta empatam em gramado castigado pela chuva

Dois times não conseguiram apresentar bom futebol e ficaram no 0 a 0 neste domingo (18), no Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo Campeonato Paulista

Futebol|André Avelar, do R7

Jogadores da Ponte Preta e do Palmeiras brigaram muito pela bola em Campinas
Jogadores da Ponte Preta e do Palmeiras brigaram muito pela bola em Campinas Jogadores da Ponte Preta e do Palmeiras brigaram muito pela bola em Campinas

Depois de perder o 100% de aproveitamento, o Palmeiras voltou a empatar no Campeonato Paulista. O Verdão, desta vez, ficou no 0 a 0 com a Ponte Preta, neste domingo (18), no Moisés Lucarelli, pela 8ª rodada.

Apesar do empate, o Palmeiras segue líder isolado do Grupo C, com 20 pontos. No Grupo B, a Ponte alcançou a mesma pontuação do São Paulo (10), mas com uma vitória a menos e por isso a segunda colocação.

O campo castigado pela chuva que caiu em Campinas ao longo da manhã prejudicou o futebol das duas equipes. O primeiro tempo ficou aquém do desejado e os dois times saíram de campo chateados.

Na volta do intervalo, o Palmeiras utilizou o elenco com mais recursos técnicos e passou a assustar o goleiro Ivan. Dudu teve duas boas chances que por pouco não terminaram em gol. Jaílson garantiu o ponto conquistado após belo chute de Orinho.

Publicidade

Na próxima rodada, o Palmeiras tem pela frente o clássico contra o Corinthians, no sábado (24), no Itaquerão. A Ponte Preta vai a Mirassol enfrentar os donos da casa, no domingo.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Brasileiros são destaques nos europeus. Veja tudo que rolou

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.