Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras deve cobrar de torcedores prejuízo por cadeiras quebradas no Itaquerão

Vandalismo de organizadas palmeirenses deixou 258 cadeiras quebradas no estádio do rival

Futebol|Do R7

Palmeirenses foram em comboio para primeiro dérbi do Itaquerão
Palmeirenses foram em comboio para primeiro dérbi do Itaquerão Palmeirenses foram em comboio para primeiro dérbi do Itaquerão

Torcedores do Palmeiras serão responsabilizados pelos atos de vandalismo na Arena Corinthians. Pelo menos foi o que garantiu o presidente do Verdão, Paulo Nobre, em nota oficial divulgada pelo clube após o balanço dos danos no estádio alvinegro.

Após acordo feito com a cúpula rival, Paulo Nobre assumiu a conta de R$ 45 mil enviada pelo Timão pelas cadeiras quebradas na área onde os palmeirenses assistiram ao dérbi no último domingo (27).

Para confirmar o trato e o pagamento, Nobre lamenta, na nota, o comportamento dos palmeirenses, os quais chama de “maus torcedores”.

"O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, vem a público lamentar o comportamento de alguns maus torcedores que estiveram presentes no setor destinado ao clube no clássico de ontem.

Publicidade

Conforme acordado antes da partida, a Sociedade Esportiva Palmeiras assumirá o prejuízo. Envidaremos esforços para identificar os autores para que sejam devidamente responsabilizados."

Palmeiras confirma que pagará prejuízo no Itaquerão

Publicidade

Palmeirense que destruiu cadeira vacila e é identificado por vandalismo em rede social

Apesar de garantir a procura pelos culpados, o presidente não deixa claro como vai repassar os prejuízos a eles. Resta saber se será por meio de punição à torcida organizada do time, se entregará os vândalos à Polícia ou se vai encaminhar a conta para que eles paguem.

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.