Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras dá até logo ao Allianz Parque com vitória sobre o Figueirense

Resultado encerrou sequência de três jogos em jejum da equipe alviverde no Brasileirão

Futebol|Do R7

Jackson marcou o gol do Palmeiras
Jackson marcou o gol do Palmeiras Jackson marcou o gol do Palmeiras

O Palmeiras sofreu com a ausência do atacante Dudu neste sábado (12), diante do Figueirense, no Allianz Parque, e não jogou bem, mas conseguiu vencer por 2 a 0 e se reaproximar dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Jackson, aos 50 segundos da etapa final do duelo, e encerrou uma sequência de três partidas sem resultados positivos da equipe alviverde. Zé Roberto, de pênalti, definiu o placar na etapa final.

O resultado levou o Verdão à quinta colocação do Campeonato Brasileiro, agora com 38 pontos, mesmo número do São Paulo, que fecha o G-4.

Classificação e próximos jogos

Publicidade

Depois de um primeiro tempo gelado, o segundo começou quente, com um gol antes do primeiro minuto. Mas ficou nisso. Sem Dudu, e com Gabriel Jesus pouco inspirado, o Palmeiras sofreu para criar chances, e só chegou aos 2 a 0 com Zé Roberto cobrando o primeiro pênalti marcado a favor do Verdão no Brasileirão.

Agora, o Verdão se prepara para ficar um tempo longe de sua casa. Serão quase 40 dias longe do Allianz, que será palco de shows internacionais durante esse período, obrigando o time a atuar no Pacaembu.

Publicidade

O Alviverde volta a campo na próxima quarta-feira (16) para encarar o Fluminense, no Rio de Janeiro, enquanto o Figueirense medirá forças com o Avaí, no Orlando Scarpelli.

Assista a todos os programas da Record no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.