Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras comemora vantagem na liderança do Brasileirão

Verdão soma 46 pontos, três a mais que o segundo colocado Flamengo na 23ª rodada

Futebol|Do R7

Atacante Dudu disse que Palmeiras está no caminho certo para conquistar alguma coisa boa no final do ano
Atacante Dudu disse que Palmeiras está no caminho certo para conquistar alguma coisa boa no final do ano Atacante Dudu disse que Palmeiras está no caminho certo para conquistar alguma coisa boa no final do ano

O Palmeiras esteve perto de ampliar sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. O time já tinha batido o São Paulo na última quarta-feira (7), no Allianz Parque, quando o Palmeiras descolou a vitória aos 44 minutos sobre a Ponte Preta, no Kleber Andrade. Na 23ª rodada, o Verdão ainda sustenta três pontos de vantagem para o Mengo.

Apesar de estar perto de uma situação melhor, Cuca comemorou a manutenção da vantagem na competição. Além do segundo colocado Flamengo, o Atlético-MG bateu o vitória e também se manteve próximo aos líderes. O quarto colocado Corinthians enfrenta o Sport, em casa.

“Faltam 15 rodadas e a gente tem a nossa meta lá na frente, a nossa mira, o nosso alvo. A gente sabe que não vai disparar. Se passar a rodada com essa vantagem já é uma boa para o próximo jogo”, disse o técnico, na entrevista coletiva.

O discurso do comandante, claro, encontra concordância também entre os jogadores. O atacante Dudu deixou o gramado do Allianz Parque sem esconder a real possibilidade do título nacional.

Publicidade

“Só o tempo vai dizer, mas estamos no caminho certo para no final do ano conquistarmos coisas boas”, disse.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Grêmio, no domingo (11), em Porto Alegre (RS). O Verdão não poderá contar com o zagueiro Mina e o lateral-direito Jean.

Programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.