Pais e filhos podem jogar juntos em evento na Rua Javari

Estádio Conde Rodolfo Crespi abrigará partidas de futebol amador no dia 12 de agosto

Quem é que nunca sonhou em ser um jogador de futebol, não é mesmo? Agora, os apaixonados pelo esporte terão a oportunidade de viver uma certa experiência no mítico estádio Conde Rodolfo Crespi, na Mooca, casa do Juventus, da Mooca.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

O projeto recebeu o nome “Jogar na Javari” e será realizado no dia 12 de agosto. A primeira edição do evento reunirá equipes formadas pela própria população e apaixonados por futebol em geral para disputar partidas de dois tempos de 20 minutos cada.

A novidade é que cada jogador poderá garantir seu lugar no time. A oportunidade já disponível nos pontos de venda e dá direito a fardamento personalizado (camisa, short e meião), preleção com ex-jogadores profissionais e toda a estrutura de uma verdadeira partida de futebol, com placar e arbitragem, hino nacional, etc. Os candidatos a craque podem adquirir individualmente seu lugar no time ou organizar o escrete completo.

Evento em comemoração do Dia dos Pais será realizado no dia 12 de agosto
Evento em comemoração do Dia dos Pais será realizado no dia 12 de agosto Divulgação

A entrada no estádio para o torcedor será simbólica - um quilo de alimento não perecível - para quem quiser acompanhar as partidas. A organização reverterá a arrecadação para instituições de caridade localizadas no próprio bairro da Mooca. Além do espetáculo esportivo, o público terá à disposição um espaço kids com monitores, espaço bem-estar e área de alimentação com food trucks. O público também concorrerá a diversos brindes durante o dia.

A venda já está aberta na Camiseteria di Mooca, na Rua Visconde de Laguna, 171, as sextas e sábados, das 10h às 19h. Durante os outros dias da semana a compra pode ser realizada pelo Facebook do “Jogar na Javari”. O valor para participar da experiência é de R$ 600,00, incluindo o uniforme personalizado completo (camisa, short e meião) e toda a estrutura de um jogo profissional. O pagamento pode ser feito em cartão de crédito em até três vezes sem juros, ou, se preferir, em até 12 vezes com juros da administradora.