Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai revela: Neymar quase deixou o Santos para jogar no Corinthians

Neymar 'pai' participou de uma live no Instagram e revelou os planos de Andrés Sánchez em contratar o atacante, que acabou indo para o Barcelona

Futebol|Do R7

Pai de Neymar cuida diretamente da carreira do filho
Pai de Neymar cuida diretamente da carreira do filho Pai de Neymar cuida diretamente da carreira do filho

Um dos grandes ídolos do Santos nos últimos anos, Neymar poderia ter deixado o clube para jogar em um de seus maiores rivais: o Corinthians.

Quem revelou isso foi o pai do hoje atacante do Paris Saint-Germain, durante uma live no Instagram com o jornalista Beetto Saad.

“Pior que é verdade. O Andrés é maluco. Eu disse ‘mas você não tem dinheiro’. E que nada. Ele colocou um papel e pediu para eu assinar. Mas eu fiquei com medo. Ele queria que o Neymar ficasse no Corinthians e depois fosse pro Barcelona. E o negócio ia dar certo, porque ele estava ‘mexendo os pauzinhos‘ lá no Barcelona“, revelou o pai do craque, dizendo que ele e o filho preferiram que ele se transferisse diretamente para o futebol europeu, mas sem descartar uma negociação no futuro.

Apesar de acreditar que o momento era perfeito para ele ir atuar fora do país, Neymar Silva garante que não ia se opor caso o filho quisesse seguir no Brasil: “O Neymar sempre escolhe o seu caminho. A gente só trabalha administrativamente, para fazer o melhor contrato, escolher a melhor residência, com a melhor gestão de carreira possível“, confirmou, deixando claro também que Neymar Jr é quem quis se transferir para o PSG alguns anos depois.

Publicidade

Apesar da saída conturbada do futebol espanhol, Neymar garante que “jogar no Barcelona era o sonho de criança do filho”.

Preso em hotel de luxo, Ronaldinho ganha 'sala para embaixadinhas'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.