Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oswaldo elogia Jô, mas brinca: "Pedi o Ibrahimovic"

Treinador comentou sobre a expectativa em trabalhar com o atleta revelado pelo Corinthians

Futebol|Do R7

Oswaldo brincou ao afirmar que queria Ibrahimovic no Timão
Oswaldo brincou ao afirmar que queria Ibrahimovic no Timão Oswaldo brincou ao afirmar que queria Ibrahimovic no Timão

O Corinthians ainda não sabe se disputará a Libertadores no ano que vem. Porém, o que é cada vez mais certeza é que o centroavante do time será Jô.

O atacante, que foi revelado pelo clube, já realizou exames e deve assinar contrato nos próximos dias. Oswaldo de Oliveira, treinador do Timão, ressaltou que a expectativa em trabalhar com o jogador é grande.

— Toda vez que reencontro o Jô depois que nos conhecemos aqui no Corinthians, com 16 anos, depois de jogar com o Geninho, dizemos que vamos trabalhar juntos, porque só o encontrava como adversário. Fica uma expectativa grande que as coisas deem certo e que a gente possa trabalhar juntos de novo.

Apesar de comentar sobre Jô, Oswaldo aproveitou que a sexta-feira também terá a apresentação do jornalista Flávio Adauto como novo diretor de futebol do clube para adiantar, em tom de brincadeira, qual será seu primeiro pedido ao cartola.

Publicidade

— Eu pediria o Ibrahimovic. Está bom ou quer mais?

O comandante ainda falou sobre a sua relação com Adauto, novo diretor de futebol, que foi apresentado na manhã desta sexta-feira (28).

Publicidade

— Já conhecia o Adauto de outros carnavais, vejo o retorno dele com muita satisfação, para planejarmos e executarmos aquilo que será melhor para o Corinthians. Nossa intenção é aperfeiçoar, encaminhar as coisas da melhor maneira, desempenhando a função que lhe cabe e eu a minha, o que passa pelo Alessandro, presidente, vamos nos organizar de forma com que os objetivos sejam alcançados.

Pensando ainda em 2016, o Corinthians se prepara para o duelo contra a Chapecoense no Itaquerão, às 16h, horário de Brasília. A vitória pode consolidar ainda mais o clube paulista no G-6 do Campeonato Brasileiro.

Assista aos programas da Record no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.