Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Opinião: Mano Menezes, domingo não tem chororô

Corinthians e Palmeiras fazem o clássico da rodada neste domingo (16), no Pacaembu

Futebol|Do R7*

Mano Menezes está no centro das atenções no Corinthians
Mano Menezes está no centro das atenções no Corinthians Mano Menezes está no centro das atenções no Corinthians

Chega! Na quinta-feira jornalistas suíços rondaram o CT do Corinthians – aquele que se tornou fronteira livre de vândalos e psicopatas – para tentar entender como um time campeão do mundo se transformou neste esboço mal ajambrado de time. Se até os suíços já enxergaram a draga que o Corinthians virou é porque passou da hora de dar um basta. Domingo, não tem mais conversa, Mano Menezes. Não adianta fazer essa cara de compenetrado porque acabou. Tem que ganhar do porco, de qualquer jeito!

Não sei se o senhor vai escalar três volantes ou se o Renato Augusto vai entrar pra resolver. Domingo não tem chororô, nhenhenhém, nada. É só ganhar. Depois de quase deixar o Santos tirar o 7 a 1 Eterno só falta você deixar o Corinthians na zona de rebaixamento do Paulistinha. Vai ser muita vergonha pra nós, bicampeões do mundo e campeões invictos da Liberta. Não tem mais desculpa, Ibson, Pato e Douglas já estão longe. Mano faz esse time voltar a ser grande, voltar a ser Corinthians, senão pega o boné.

Corinthians vai com meio-campo reforçado para clássico contra o Palmeiras

O clássico acontece neste domingo (16), a partir das 16 horas (pelo horário de Brasília), no Pacaembu. A partida é valida pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.

*Celso Fonseca é jornalista e nunca vai esquecer o gol de Basílio em 1977. Ultimamente vai ao Pacaembu para se irritar com Sheik e Cia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.