Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo time de Cicinho exalta o Santos e muda nome do Corinthians

Em nota no seu site, o Ludogorets, da Bulgária, escreveu o nome do rival santista com 'K'

Futebol|

Cicinho deixou o Santos e acertou com o Ludogorets
Cicinho deixou o Santos e acertou com o Ludogorets Cicinho deixou o Santos e acertou com o Ludogorets

O Ludogorets, da Bulgária, anunciou a contratação do lateral-direito Cicinho, do Santos, na noite desta terça-feira. Em nota em seu site, o clube enalteceu o Peixe e cometeu uma gafe com o Corinthians, escrevendo o nome do rival santista com 'K'. No comunicado, os búlgaros destacaram que o mais novo reforço tinha sido campeão Paulista em 2015, um campeonato que tinha grandes times do Brasil, como Palmeiras, São Paulo e Korinthians.

Acompanhe a página de esportes do R7

Na nota, o Ludogorets trata Cicinho como "uma estrela do time de Pelé e Neymar" e ainda lembra que ele jogou "uma temporada e meia ao lado de uma das maiores estrelas do futebol brasileiro na atualidade, Robinho".

O Ludogorets pagou 900 mil euros (cerca de R$ 3,1 milhões) por Cicinho. Detentor de 63,88% dos direitos econômicos do jogador de 26 anos, o Peixe receberá cerca de R$ 2 milhões pela negociação, enquanto o fundo Teisa, apoiador da diretoria passada, receberá o restante do valor.

Publicidade

Cicinho encerrou sua passagem pelo Santos com 101 jogos realizados, quatro gols marcados e um título conquistado, o do Paulistão deste ano. Para a posição, o técnico Marcelo Fernandes conta com Daniel Guedes, o atual titular, Victor Ferraz, que tem atuado na esquerda, e Crystian, que ainda não estreou em 2015.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.