Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo técnico do PSG diz que Neymar merece tratamento especial

Thomas Tuchel comentou que o jogador é um artista e por isso precisa ser tratado de maneira diferenciada no elenco para ajudar a equipe

Futebol|Helder Maldonado, do R7

Neymar foi chamado de artista pelo novo técnico do PSG
Neymar foi chamado de artista pelo novo técnico do PSG Neymar foi chamado de artista pelo novo técnico do PSG

O novo técnico do Paris Saint Germain, Thomas Tuchel, elogiou Neymar na primeira entrevista coletiva concedida como comandante da equipe francesa neste domingo (20).

Ao ser questionado sobre o jogador com quem passará a trabalhar a partir de agora, o ex-Borussia Dortmund disse que o craque precisa ser considerado um artista. E, por isso, merece tratamento especial da comissão técnica.

— Os artistas são jogadores especiais e precisam de tratamento especial. É senso comum, é bem normal ser assim. Se encontrarmos uma maneira de construir uma estrutura onde ele possa mostrar todo seu talento em campo, acho que temos um jogador importante para ganhar os jogos.

PSG anuncia ex-técnico do Borussia Dortmund para próxima temporada

Publicidade

Tuchel chega à equipe francesa com o desafio de substituir Unai Emery, que conquistou sete títulos desde 2016. 

Aos 44 anos, o novo técnico do PSG soma dez anos de carreira no futebol profissional e já comandou o Augsburg II, Mainz 05 e Borussia Dortmund, onde ficou por duas temporadas e conquistou a Copa da Alemanha em 2016/2017. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.