R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

23 de Abril de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 24/09/2011 às 05h30:

Veja os palpites para a 26ª rodada do Brasileirão

Rodada tem quatro times de olho na liderança e briga boa por vaga na Libertadores

Do R7

Publicidade

A 26ª rodada do Brasileirão, que começa neste sábado, com três jogos, vai ser boa para esquentar ainda mais a disputa pela liderança. Entre outros confrontos, tem clássico entre dois dos três primeiros colocados, Botafogo e São Paulo, e o líder Vasco contra a decadência do Cruzeiro.

Veja a classificação do Brasileiro

O desempenho a cada rodada

Neste sábado (24), os ascendentes Fluminense e Santos entram em campo, enquanto o Flamengo tem uma grande chance de acabar com sua seca de vitórias: joga em casa contra o lanterna América-MG. Veja abaixo os palpites da equipe do R7 para a rodada.

Jogos de sábado

Atlético-PR x Fluminense
(Arena da Baixada, 18h)
O Furacão não conseguirá sair da zona de rebaixamento nessa rodada, mas precisa vencer para pelo menos ter o direito de secar seus rivais. Para o Flu, é a chance de se aproximar dos quatro primeiros colocados, depois de um mau começo de campeonato, e seguir na briga pelo título.
Palpite do R7: Fluminense

Santos x Figueirense (Vila Belmiro, 18h)
O Peixe está empolgado, com uma boa sequência de resultados que o fez voltar a sonhar com o título – no aproveitamento, é o sexto colocado. E ainda tem o goleador Borges, turbinado pela convocação para a seleção brasileira. O Figueira vive mais um de seus momentos instáveis, mas promete dar trabalho.
Palpite do R7: Santos 

Flamengo x América-MG (Engenhão, 18h)
Há dez jogos sem vencer, o Flamengo tem oportunidade única de acabar com a zica diante do lanterna América, que começa a ver a Série B cada vez mais de perto. Um tropeço pode derrubar o técnico Vanderlei Luxemburgo, que é cotado para voltar ao Cruzeiro, segundo a imprensa de Minas.
Palpite do R7: Flamengo

Domingo

Cruzeiro x Vasco (Arena do Jacaré, 16h)
O Vascão defende sua liderança diante da Raposa, que faz uma péssima campanha e começa a ver de perto o risco de rebaixamento – são apenas quatro pontos a mais que o rival Atlético-MG, o melhor da zona da degola. Previsão de jogo tenso em Sete Lagoas.
Palpite do R7: Vasco

Botafogo x São Paulo (Engenhão, 16h)
No primeiro turno, o Fogão venceu com sobras no Morumbi e mostrou que não estava no campeonato a passeio, resultado que derrubou o Tricolor da liderança. Agora, as duas equipes estão de olho no primeiro lugar, e o time paulista vai tentar dar o troco – vale lembrar que o São Paulo tem melhor campanha como visitante.
Palpite do R7: Botafogo

Corinthians x Bahia (Pacaembu, 16h)
Para recuperar a liderança, o Timão precisa vencer e torcer – contra o Vasco e por empate no Engenhão entre Botafogo e São Paulo. O Bahia vem de duas vitórias seguidas, em casa, e quer surpreender para deixar a zona de rebaixamento mais distante.
Palpite do R7: Corinthians

Internacional x Atlético-MG (Beira Rio, 16h)
No primeiro turno, o Galo apanhou de 4 a 0 em casa e iniciou, contra o Inter, a marcha rumo à zona de rebaixamento. Agora, tenta a virada diante de um Inter instável e sem contar com seu maior goleador, Leandro Damião, que deve voltar a jogar somente em novembro.
Palpite do R7: Inter

Avaí x Grêmio (Ressacada, 16h)
Instalado de forma permanente na zona de rebaixamento, desde o início do Brasileirão, o Avaí tenta encontrar forças para uma reação diante de um rival bastante inconstante, que teve sua reação interrompida por uma derrota em casa contra o Botafogo.
Palpite do R7: empate

Atlético-GO x Palmeiras (Serra Dourada, 18h)
O Palmeiras venceu o duelo no primeiro turno, mas a má campanha fora de casa é um obstáculo a mais para a equipe, que precisa vencer para manter vivo o sonho de disputar o título. Para o Dragão, vencer significa ganhar pontos importantes na briga por um lugar na Libertadores.
Palpite do R7: empate

Ceará x Coritiba (Presidente Vargas, 18h)
O Vozão ficou à beira da zona de rebaixamento com as derrotas para São Paulo e Palmeiras, e precisa vencer para não depender de tropeços dos rivais mais próximos; para isso, porém, terá de superar a boa fase do Coxa, que vem de duas vitórias seguidas e tenta entrar na briga para ir à Libertadores.
Palpite do R7: Coritiba

Veja Relacionados:  futebol,Brasileirão,palpites
futebol  Brasileirão  palpites 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping