R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 19/04/2012 às 10h50:

Tite pede vitória ao Inter para escapar de confronto direto: “Não queremos enfrentá-lo”

Treinador brincou sobre evitar possível jogo contra o Colorado

Agência Estado


Publicidade

Depois de ver o Corinthians golear o Deportivo Táchira por 6 a 0, na noite da última quarta-feira (18), no Pacaembu, e garantir classificação às oitavas de final da Copa Libertadores como líder do Grupo 6 da Copa Libertadores, o técnico Tite evitou escolher um rival preferido na próxima fase da competição continental. Porém, admitiu que não gostaria de encarar um possível duelo com o Internacional e "pediu" por uma vitória do time gaúcho diante do eliminado Juan Aurich, nesta quinta-feira (19), no Peru, na rodada final do Grupo 1 da competição continental.

Em tom descontraído durante a entrevista coletiva, Tite 'pediu' a ajuda do Inter.

— Internacional, me ganha lá, nós não queremos te enfrentar agora.

Jogador é flagrado fazendo sexo no campo e vê carreira degringolar

Tite evitou apontar favoritos nas oitavas de final e se mostrou mais preocupado com a meta de manter o Corinthians forte para os próximos duelos.

- Favoritismo é muito cedo para qualquer equipe. A equipe que vai ser campeã é aquela que se consolidar e ficar crescendo dentro da competição. E nós queremos sempre estar crescendo, inclusive ser gelado [o time] nestes momentos decisivos. Ser vibrante sem bola, mas com a bola mostrar muita qualidade, muito entrosamento, um time compacto.

Maria-chuteira perde a vergonha e posta foto nua no Twitter. Amplie

O treinador também falou sobre dois times que estão se destacando nesta Libertadores.

— O Nacional [de Medellín], gostei do jogo que ele fez, muito forte, muita velocidade, muita intensidade. Gostei do Vélez, mesmo com a derrota [por 3 a 1 para o Defensor Sporting], que foi um resultado enganoso, mesmo com a equipe reserva o desempenho do time não refletiu o resultado do jogo.

LIEDSON - Já Liedson, autor de um dos gols do Corinthians na goleada sobre o Táchira, festejou o fato de ter recebido apoio dos torcedores e dos companheiros de equipe em meio a esta fase de poucos gols marcados que vem enfrentando. E o atacante fez o seu gol após cobrar mal o pênalti que bateu e aproveitar o rebote dado pelo goleiro. Antes disso, viu a torcida pedir em peso para que ele cobrasse a penalidade, em pedido que acabou sendo atendido por Tite.

Após marcar no rebote, Liedson foi abraçado de forma efusiva pelos companheiros. O jogador, contudo, brincou ao admitir sua incompetência na cobrança.

Conheça 7 motivos para torcer pelo basquete brasileiro na Olimpíada

- Eu só tenho a agradecer a todo o grupo que sempre esteve do meu lado. O pessoal quis que eu batesse o pênalti, o Tite autorizou, mas vocês viram porque não sou um dos batedores [oficiais do time], afirmou.

A contribuição de Liedson no gol de Paulinho também foi comemorada por Edenilson, que ressaltou a prestatividade do atacante.

- A gente sabe que é um jogador que precisava, porque senta falta dos gols. Mas 80% do gol do Paulinho foi dele e ali já fomos abraçá-lo.

 

 
 
Veja Relacionados:  corinthians, tite, inter, libertadores
corinthians  tite  inter  libertadores 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping