R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

21 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 08/06/2013 às 19h01:

Sem encantar, Espanha faz apenas o necessário e bate Haiti por 2 a 1

Cazorla e Fábregas marcaram os gols da Fúria, que enfrenta a Irlanda na terça (11)

EFE

Publicidade

"Jogar para o gasto" é uma expressão que vem se tornando a cara da Espanha, que deu mais uma prova disso neste sábado (8) ao vencer a frágil seleção do Haiti por 2 a 1 em amistoso disputado em Miami, o penúltimo da Fúria antes da Copa das Confederações.

Neste ano, a atual campeã mundial e bicampeã europeia disputou quatro partidas, e não encantou em nenhuma, mas só tropeçou uma vez, empatando com a Finlândia em 1 a 1. Além dos haitianos, o Uruguai e a França já foram vítimas espanholas, em derrotas por 3 a 1 e 1 a 0, respectivamente.

Na próxima terça (11), a Espanha medirá forças com a Irlanda em Nova York. A estreia na Copa das Confederações acontecerá cinco dias depois, na Arena Pernambuco, justamente contra os uruguaios.

Sem fazer muito esforço a equipe de Vicente del Bosque abriu 2 a 0 facilmente rapidamente no Sun Life Stadium, com gols de Cazorla e Fábregas. Guerrier descontou na segunda etapa. A fragilidade dos haitianos ficou clara desde o começo, e a Espanha abriu o placar logo aos sete minutos de jogo. Mata rolou para Cazorla, que chutou firme de pé esquerdo de fora da área e acertou o canto. O segundo também não demorou a acontecer. Aos 18, Mata descolou ótimo lançamento para Fábregas, que, de cabeça, completou para a rede.

A partir daí, o ritmo da 'Fúria', que já não era dos mais intensos, diminuiu ainda mais. A campeã mundial só voltou a incomodar nos minutos finais do primeiro tempo. Na melhor oportunidade, já aos 46, Mata tabelou com Torres e chutou por cima do alvo. A etapa final foi ainda mais sem sal. A inércia foi desfeita apenas aos 25 minutos, quando David Silva desceu pela esquerda e cruzou para Soldado, que chutou de primeira e acertou a trave.

Quem conseguiu balançar a rede, porém, foi o Haiti. E num belo gol. Guerrier entrou na área driblando, cortou também o goleiro Pepe Reina e completou para o gol vazio. Tentando dar uma resposta, a Espanha voltou a se lançar ao ataque, mas perdeu duas grandes chances, ambas com Soldado. Aos 34, ele acertou a trave mais uma vez; aos 38, tentou duas vezes, mas, já sem goleiro, foi bloqueado pelo defensor.

 
Veja Relacionados:  espanha, haiti, amistoso
espanha  haiti  amistoso 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping