R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

31 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 08/05/2013 às 00h30:

São Paulo joga contra o Atlético-MG para salvar emprego de Ney Franco

Osvaldo e Leonardo Silva ainda são nomes incertos para a partida decisiva

Do R7


Publicidade

Após ser eliminado para o Corinthians no Campeonato Paulista, São Paulo busca avançar às oitavas de final da Libertadores de forma heroica. Nesta quarta-feira (8), o atual campeão da Sul-Americana enfrenta o Atlético-MG, às 22h, no Independência, em tentativa de reversão de desvantagem sofrida no Morumbi, quando perdeu para o rival por 2 a 1. Para garantir a classificação, o Tricolor paulista precisa vencer por dois gols de diferença ou até mesmo por um, desde que balance as redes de Victor em três oportunidades. Caso o confronto termine em 2 a 1, mesmo placar do jogo de ida, a decisão vai para as penalidades máximas. Qualquer outro resultado é de interesse do Galo.

Com a necessidade de vencer na casa do adversário, o time do Morumbi conta com o retorno de Luis Fabiano. O atacante cumpriu quatro jogos de suspensão e volta diante dos mineiros. Por outro lado, Ney Franco não poderá contar com Lúcio, expulso no jogo da semana passada, Aloísio e Fabrício, ambos lesionados. A presença de Osvaldo ainda é incerta, já que o atacante foi substituído contra o Corinthians com fortes dores no quadril. Diante dos inúmeros desfalques, o tricampeão do torneio deve vir a campo com: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Edson Silva e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo (Douglas) e Luis Fabiano.

Salário de Neymar banca quase todo time do Corinthians

São Paulo confirma participação em torneio com Bayern, City e Milan

Do outro lado, o técnico Cuca tem todo elenco à disposição. A única dúvida para o duelo decisivo é Leonardo Silva. O zagueiro fraturou a mão direita contra a Tombense e ainda não tem presença garantida. Apesar de ser substituído na mesma partida com dores no ombro, Bernard não preocupa e reforça o Galo. Assim, o Atlético-MG deve entrar em campo com: Victor; Richarlyson, Leonardo Silva (Gilberto Silva), Réver e Marcos Rocha; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Diego Tardelli e Jô.

O vencedor do duelo aguarda a partida entre Palmeiras e Tijuana, agendada para terça-feira (14), para conhecer o adversário das quartas de final. A próxima fase da competição tem início no dia 22 de maio e pode contar com cinco brasileiros. Além do Verdão, Fluminense, Grêmio e Corinthians seguem vivos no torneio continental.

Clique aqui para ver as respostas do quiz

As notícias que você tem que ler estão aqui

 

 
Veja Relacionados:  esporte, futebol, atlético-mg, são paulo, libertadores da américa
esporte  futebol  atlético-mg  são paulo  libertadores da américa 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping