R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

23 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 18/09/2012 às 14h54:

São Paulo exibe maior esperança de entrar logo no G4

Jogadores esperam ao menos conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores

Agência Estado

Publicidade

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro aumentou as esperanças de o São Paulo ao menos conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores, já que dos oito primeiros colocados do torneio, apenas o time do Morumbi venceu - bateu a Portuguesa por 3 a 1. Assim, a distância para o grupo dos quatro primeiros caiu para apenas quatro pontos. Na opinião do lateral-esquerdo Cortez, ainda é cedo para pensar em título, mas uma vaga no G4 já é um objetivo cada vez mais próximo.

— Primeiro nós temos que focar no G4, aí sim podemos pensar em título. Não adianta falar disso se não estamos nem no G4 ainda. O campeonato está embolado, tem o Atlético-MG, Fluminense, Grêmio, Vasco, mas acho que tudo pode acontecer. Temos que aproveitar essa semana livre para trabalharmos e nos prepararmos bem contra o Cruzeiro para conseguirmos um bom resultado.

No próximo domingo (23), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai receber o Cruzeiro, enquanto alguns adversários diretos vão ter compromissos, teoricamente, bem mais complicados. Atlético Mineiro e Grêmio vão se enfrentar em Belo Horizonte, o Vasco pegará a Ponte Preta fora de casa, e o Internacional, em crise, receberá o animado Bahia, time de melhor campanha no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Romarinho critica falta de liberdade para festejar gols
Rebaixamento assusta mais os torcedores do que os dirigentes de clubes grandes

O atacante Osvaldo também está otimista, mas ressaltou que o São Paulo não deve se preocupar com os resultados dos outros times.

— A gente tem que fazer nossa parte e não nos preocuparmos muito com as outras equipes porque é um campeonato equilibrado. Não podemos mais dar mole. Vamos focar para tentar uma sequência boa e definitivamente encostar lá em cima.

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira (18) após dois dias de folga sem Jadson, Rhodolfo, Lucas e Luis Fabiano, convocados para defender a seleção brasileira no Superclássico das Américas, e iniciou a preparação para o duelo de domingo (23) com o Cruzeiro. O time está em quinto lugar no Campeonato Brasileiro, com 39 pontos.

Clique aqui para ver as respostas do quiz

 
 
Veja Relacionados:  esporte, futebol, São Paulo, G-4, Campeonato Brasileiro, confança, Brasileirão
esporte  futebol  São Paulo  G-4  Campeonato Brasileiro  confança  Brasileirão 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping