R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 17/09/2012 às 17h34:

Santos recusa proposta do São Paulo e Ganso se aproxima do Grêmio

Diretoria do Peixe explicou que oferta do Tricolor não atende aos interesses do clube

Carolina Canossa, do R7

Publicidade

O acerto de Paulo Henrique Ganso com o São Paulo ganhou uma reviravolta. O Santos recusou na tarde desta segunda-feira (17) a proposta de R$ 23,8 milhões do Tricolor e de sua então parceira DIS pelo meia-atacante. Agora o Grêmio tem caminho livre para contar com o atleta.

Se antes o São Paulo dava como pelo menos bem encaminhada a negociação com o meia, o caso ganhou novos capítulos nesse fim de semana, após conversa do técnico Vanderlei Luxemburgo com o atleta. O Grêmio garante que tem um plano financeiro encaminhado e depende do interesse do atleta.

O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, explicou em um seminário sobre o futuro dos clubes brasileiros que não gostou de determinados itens da proposta – o Tricolor daria R$ 23,8 milhões pelos 45% dos direitos econômicos do atleta e se comprometeria a repassar uma parte desse valor a DIS.

Enquete: Ganso se daria melhor no São Paulo ou no Grêmio?

Palmeirenses brigam e destroem Pacaembu; veja as fotos

Belga desbanca Neymar em lista dos melhores jovens


— A proposta do São Paulo não atendeu aos objetivos que nós pretendíamos e declinamos mais uma vez. Frases da proposta do São Paulo não nos agradaram. Seria antiético falar sobre valores por causa do São Paulo. O problema não eram os números, mas as condições. O Santos está em aberto, o que abdicamos é somente aquilo que vai contra os nosso interesses.  Enquanto isso cumprimos a nossa parte, pagamos tudo em dia e damos a estrutura necessária.

Luís Álvaro disse ainda que não vê problemas em Ganso assinar com o São Paulo, mas considera que o Grêmio seria melhor caminho para o atleta. Certo mesmo é que o jogador não tem mais clima na Vila Belmiro e o clube não vai entrar em braço de ferro com ninguém.

— O jogador pode querer sair. Acabou a escravidão no Brasil, mas eu preciso que os interesses do Santos sejam respeitados. Não sou dono da verdade, estou aberto a outras propostas, mas defendo até a morte os interesses do Santos. O Grêmio seria um bom caminho. Ganso que sabe da vida dele, a minha vida não muda em nada.  Tenho relação de amizade com o Ganso e me dou bem com a família dele.

O Santos promete uma nova reunião nesta terça-feira (18) para analisar a proposta gremista e assim definir o futuro do jogador. Ainda assim, não descarta receber o que seria uma quarta proposta do clube do Morumbi pelo meia-atacante.

Confira aqui as respostas do quiz

 

Veja Relacionados:  esportes, futebol, Campeonato Brasileiro, Santos FC, São Paulo FC, mercado do futebol, Paulo Henrique Ganso,
esportes  futebol  Campeonato Brasileiro  Santos FC  São Paulo FC  mercado do futebol  Paulo Henrique Ganso 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping