R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

28 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 13/11/2012 às 18h37:

Sampaio diz que clima de velório tomou conta de vestiário do Palmeiras após derrota para o Flu

Gerente de futebol afirmou também que se perder para o Flamengo, time joga a toalha

Gabriel Vendramini, do R7

Publicidade

O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, veio à sala de imprensa no CT da Barra Funda, durante o treino da equipe nesta terça-feira (13), para tentar explicar o sentimento dentro do elenco neste momento no Campeonato Brasileiro.
César afirmou que não sabe a resposta para o risco gigante de rebaixamento que o Palmeiras corre e disse acreditar que o jogo contra o Flamengo é a última chance. Se perder, pode jogar a toalha.

- A resposta não está na imprensa, nem nos jogadores que estão aqui, a resposta está aqui dentro. Somos nós que assumimos este compromisso e nós temos que assumir isso. Esse é o momento de fechamento, de aproximação, de correção de detalhes. Corremos atrás de resultados, mas se não fizermos o resultado contra o Flamengo, pode jogar a toalha.

César também revelou que o clima no vestiário da equipe após o jogo contra o Fluminense era de velório. Na opinião do gerente, a hora é de “trabalhar muito e falar pouco”.

- A minha posição aqui é para dizer que o descontentamento não é só dos torcedores. O vestiário parecia um velório. Mas o discurso às vezes fica vazio. A gente tem convivido com algumas infelicidades. E isso vai muito da competência nossa, da estratégia, mas em outro determinado momento as coisas agiriam de forma mais natural. É trabalhar muito e falar pouco.

Para o jogo contra o Atlético- GO, o Verdão, mesmo se já estiver rebaixado, pretende jogar no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Para César, é onde os jogadores se sentem melhor.

- A gente vem atendendo alguns admiradores, torcedores de várias regiões, não tendo onde mandar os jogos. A gente pretende jogar no Pacaembu mesmo. A logística é melhor, os jogadores gostam de jogar aqui, só saímos de São Paulo pelo incidente no jogo contra o Corinthians.

As notícias que você tem que ler estão aqui

 
Veja Relacionados:  palmeiras
palmeiras 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping