R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 07/12/2012 às 18h37:

Romário detona Roberto Dinamite após dispensa de seu filho do Vasco

Ex-jogador criticou o clube e disse que torcerá contra o time juniores do Vasco

Do R7


Publicidade

O ex-jogador Romário utilizou o Facebook para comentar a saída de seu filho, Romarinho, do Vasco da Gama. Na tarde desta sexta-feira (7), o “baixinho” criticou a atual gestão do clube e principalmente o presidente, Roberto Dinamite, o qual considerou “horroroso e sem conhecimento de administração”.

Considerado um dos maiores ídolos da história do Vasco, Romário não parece muito satisfeito com a atual situação do clube e desabafou após seu filho se desligar do clube e assinar contrato com o Brasiliense. Segundo o ex-atacante, Romarinho “poderá definitivamente mostrar suas qualidades” e que ele só não rendeu o esperado na equipe do Rio de Janeiro por falta de oportunidades, dizendo que Sorato, também ex-jogador do clube e hoje técnico da equipe de base do clube, é “mandado pelo presidente do clube”.

Vampeta diz que tênis é esporte de bambi em programa de TV

Romário disse, inclusive, que passará a torcer contra o time juniores do Vasco, “enquanto tiverem pessoas incompetentes dentro e fora de campo”.

Confira o desabafo de Romário na íntegra:

“Venho aqui fazer uns comentários sobre meu filho Romarinho que assinou contrato com o Brasiliense. Tenho certeza que ele poderá definitivamente mostrar suas qualidades. Como pai, e como um dos melhores jogadores da história do futebol que fui, não poderia dizer diferente. Para mim, ele teria total condições de jogar como titular no juniores do Vasco.

Mas, como ele é meu filho e não filho do presidente do clube, infelizmente não teve essa oportunidade. E vou mais além, essa é para o atual treinador, Sorato, que nunca jogou p... nenhuma. Sempre foi um jogador medíocre. Como nunca teve personalidade como jogador, hoje é um mandado pelo presidente do clube.

Passeio em shopping evita que jogadores do Corinthians sintam efeitos do terremoto no Japão

O Romarinho, diferentemente de mim, na entrevista que deu deseja ao Vasco muita sorte. Eu gostaria de dizer, me referido ao juniores do Vasco, torcerei sempre para sua derrota. Principalmente enquanto tiverem pessoas incompetentes dentro e fora de campo.

Na verdade, gostaria de agradecer os únicos competente e profissional que existe hoje dentro das categorias de base do Vasco: Clóvis de Oliveira e principalmente o Mauro Galvão. Pessoas que conversei diretamente sobre a saída do meu filho e entenderam que realmente seria bom para ele, Romarinho. O resto é um bando de idiota, uma casa da mãe Joana, é o que acontece hoje no Vasco.

Tudo o que você precisa saber está aqui

E o presidente, além de ser um péssimo deputado, não tem personalidade. É um horroroso presidente, sem conhecimento de administração. Não é a toa que o Vasco está nesta m... Clube esse que tenho muito orgulho de dizer que defendi essa camisa. Não só como carioca, como ex-jogador de muitos anos, torço para que esses incompetentes metam o pé de São Januário. Acredito que muito vascaínos compartilham desse pensamento.”

Respostas do Quiz

 
 
Veja Relacionados:  Romário, Dinamite, dispensa, filho, Vasco, mercado, Brasiliense
Romário  Dinamite  dispensa  filho  Vasco  mercado  Brasiliense 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping