8 de Fevereiro de 2012

Elias, Dentinho, Bruno César e Roberto Carlos também eram cotados
O técnico Mano Menezes avisou em sua despedida do Corinthians que não fecharia as portas aos seus ex-comandados na seleção brasileira. Nesta segunda-feira (26), ao anunciar a lista de convocados para o amistoso contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto, em Nova Jersey, o gaúcho cumpriu com a palavra, mas surpreendeu.
O atacante Dentinho, o meia Bruno César, o volante Elias e o lateral-esquerdo Roberto Carlos, principais cotados do elenco alvinegro para acompanhar Mano em sua primeira missão no comando do time nacional, acabaram tendo seus sonhos frustrados.
Jucilei, normalmente reserva de Elias no meio-campo alvinegro, no entanto, teve motivos de sobra para sorrir. Titular da equipe na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, na última rodada do Campeonato Brasileiro, substituindo Danilo, o ex-jogador do Corinthians Paranaense foi uma das maiores surpresas da lista.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7