R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

1 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 16/11/2009 às 09h23:

Relembre dez casos de jogadores que morreram de infarto

Ex-santista De Nigris é o caso recente; em 2004, a morte de Serginho comoveu o Brasil

Tatiana Costa, do R7

O caso do jogador Antonio de Nigris, que morreu neste domingo (15) vítima de infarto, tem se repetido com certa freqüência no mundo do futebol. Relembre dez casos recentes:

2002 - Marcio dos Santos
O atacante brasileiro morreu aos 28 anos no Peru. Ele jogava pelo Deportivo Wanka e se sentiu mal após uma partida de seu time contra o Alianza Lima.

2003 – Marc-Vivien Foé
O camaronês morreu durante a semifinal da Copa das Confederações, durante uma partida contra a Colômbia, vítima de uma parada cardíaca. Foé tinha 28 anos e havia disputado duas Copas do Mundo.

2003 – Maximiliano Patrick Ferreira
O zagueiro Max, de 21 anos, morreu após se sentir mal durante um treino do Botafogo de Ribeirão Preto. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. 

2004 – Miklós Feher
O jogador húngaro morreu em campo durante uma partida entre o Benfica, sua equipe, e o Vitória de Guimarães, em Portugal. O jogador teve um arritmia cardíaca e caiu em campo. Foi levado ao hospital, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo. Feher tinha 25 anos. 

2004 - Serginho (foto)
Serginho, zagueiro do São Caetano, morreu em função de um problema do coração durante uma partida contra o São Paulo, no Morumbi. 

2004 – Andrei Pavistski
O jogador ucraniano morreu aos 17 anos após se sentir mal durante um treino do Arsenal Kiev, time da primeira divisão da Ucrânia. 

2006 - Mohammed Abdelwahab
O zagueiro da seleção egípcia morreu aos 23 anos após passar mal durante um treino da sua equipe, o Al Ahly. 

 2007 – Antonio Puerta

Durante uma partida contra o Getafe, o lateral do Sevilla (Espanha) desmaiou em campo. Recuperou a consciência e saiu de campo caminhando, mas voltou a desmaiar no vestiário e foi levado ao hospital, onde morreu três dias depois. A causa da morte foi uma parada cardíaca. Puerta tinha 22 anos de idade. 

2007- Sixto Rojas
O jogador de 24 anos morreu em Assunção, no Paraguai, após sofrer uma parada cardíaca durante um treino do clube Atlético Trinidense, da primeira divisão do país. 

2009 – Daniel Jarque
Em agosto deste ano, o jogador do Espanyol (Espanha) foi encontrado morto na concentração do clube, na Itália. Segundo a polícia, ele teve um ataque enquanto falava no telefone com a namorada. Jarque tinha 26 anos de idade.

Veja Relacionados:  futebol
futebol 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping