R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

19 de Abril de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 21/01/2013 às 00h42:

Neymar e coadjuvantes brilham na abertura dos Estaduais

Atacante santista e o chinês Zizao foram os destaques do Paulistão

Do R7

Publicidade

Sem entrosamento com seus novos companheiros, os principais reforços dos principais clubes brasileiros tiveram um início tímido na temporada 2013, na primeira rodada dos Estaduais. Com isso, foram os coadjuvantes que decidiram a maior parte dos jogos pelo Brasil.

A exceção, como de costume, foi o Neymar, grande destaque do seu time na vitória por 3 a 1 sobre o São Bernardo. Ele marcou dois gols, provocou uma expulsão e seis cartões amarelos. O argentino Montillo perdeu algumas chances e teve sua atuação ofuscada pelo jovem do Peixe.

Zizao parecia fadado ao esquecimento no Corinthians. Só ganhou uma chance de jogar pelo Corinthians contra o paulista porque os titulares voltaram mais tarde das férias após o título mundial e ainda estão fazendo trabalho de recondicionamento físico. Mas o chinês mostrou serviço e deu a assistência para o gol de empate do time, marcado por Giovanni, após bonita pedalada. Com isso, deve ganhar mais oportunidades com Tite.

Veja a classificação do Paulistão

Veja a classificação da Taça Gunabara

No Morumbi, o veterano zagueiro Lúcio estreou pelo São Paulo na vitória por 2 a 0 contra o Mirassol. Pouco exigido na defesa, ele se aventurou no ataque, mas furou feio em duas finalizações que tentou.

Antes favorito para ir para a reserva de Ganso, Jadson brilhou e marcou o segundo gol, mostrando que é importante para a formação pensada pelo técnico Ney Franco.

No Palmeiras, ninguém se destacou. Barcos perdeu pênalti, e o novo goleiro Fernando Prass foi pouco exigido. Com isso, o time só empatou por 0 a 0 com o Bragantino e segue em crise.

No Rio, o criticado atacante Hernane fez os dois gols da vitória do Flamengo sobre o Quissamã. Algo parecido aconteceu em São Januário, onde o meia reserva Wagner marcou duas vezes no triunfo do campeão brasileiro Fluminense sobre o Nova Iguaçu.

A vitória do Vasco sobre o Boavista por 3 a 0 , no sábado (19) , deveu-se a gols das incógnitas, Carlos Alberto, Éder Luis e Bernardo.

 
Veja Relacionados:  neymar,zizao,brilham
neymar  zizao  brilham 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping