R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 01/11/2012 às 17h58:

Martinez diz que pedirá para sair do Corinthians se não virar titular

Argentino acredita que a reserva pode prejudicar suas convocação para a seleção

Do R7

Publicidade

O atacante Martinez soltou uma bomba que pode conturbar o ambiente do Corinthians às vésperas do Mundial. O argentino disse nesta quinta-feira (1º) que , caso não seja titular até o início do ano que vem, pedirá para sair do clube. Segundo ele, a reserva prejudica seu sonho de defender a seleção argentina.

- Quero o bem para o Corinthians e vou fazer a coisa da melhor maneira, mas a diretoria sabe que quero jogar. Se ficar na reserva em 2013, terei de ir embora. Quero ser convocado pela seleção argentina, porque a Copa do Mundo é a coisa mais importante para um jogador.

O jogador, embora venha sendo utilizado pelo técnico Tite e esteja mostrando um bom desempenho, não conquistou ainda seu lugar de titular na equipe. Ele foi convocado nãos últimos jogos da Argentina e chegou até a fazer um gol contra a seleção brasileira, na última partida entre os times, que terminou em 1 a 1.

- Não posso ficar seis meses na reserva, porque ficaria fora da Copa. Preciso jogar no meu time. Penso no Corinthians, mas também na Argentina. Sei que lá também tem Aguero, Messi, Higuain, Di Maria. Em outro momento, ficaria na reserva, mas agora não tem esta possibilidade, porque preciso jogar em meu time para ir à seleção argentina.

A polêmica declaração pode repercutir na lista de atletas inscritos para o Mundial de Clubes do Japão. Tite precisa entregar a lista no próximo dia 15. Até então, nem se pensava que Martinez pudesse ficar de fora dessa lista. Contudo, é preciso ver como o treinador irá reagir ao que o argentino falou.

- Se for para ficar fora da seleção, que seja jogando pelo meu time, e não na reserva. Não tem motivo para isso me prejudicar. Quero jogar, assim como todos os jogadores.

 
Veja Relacionados:  corinthians
corinthians 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping