R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

30 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 08/10/2012 às 18h36:

Luis Fabiano garante que joga a 'final' contra o Vasco

Atacante mostrou que está bem recuperado ao brilhar na vitória contra o Palmeiras

Estadão Conteúdo

Publicidade

Autor de dois gols no clássico contra o Palmeiras, repetindo o que já havia feito sobre o Corinthians, o atacante Luis Fabiano garante que estará em campo quarta para pegar o Vasco no jogo mais importante do São Paulo no Brasileirão até aqui. Sábado, diante do rival alviverde, ele foi substituído com cãibras, mas afirma estar recuperado para jogar quarta no Rio.

"É uma final onde não vale o empate e nem a derrota. Se vencermos ainda temos uma esperança de ir para a Libertadores, mas se perdermos ficamos a sete pontos e dá uma desanimada, talvez aí passemos a pensar só na Sul-Americana", lembrou Luis Fabiano.

O São Paulo atualmente tem 46 pontos, contra 50 do Vasco, o quarto colocado no Brasileirão e último time dentro do G4. Para Luis Fabiano, até um empate seria ruim, ainda que as próximas rodadas tendam a ser favoráveis para o time tricolor, que encara os lanternas Atlético-GO e Figueirense em casa enquanto o Vasco visita o Santos e faz clássico contra o Botafogo.

Palmeiras volta à estaca zero na luta contra a queda

Fotos: ex-atletas se deram mal nas eleições

"O empate é ruim mesmo assim. Se ganharmos, aproximamos três e para mim os dois próximos jogos são os mais difíceis porque você nunca sabe o que vai acontecer. Se ganharmos do Vasco as coisas se encaminham de uma maneira legal, senão vamos orar e pedir para Deus, porque a coisa vai complicar bastante", avisou.

Para Luis Fabiano, a excelente atuação coletiva do São Paulo na vitória sobre o Palmeiras deve seguir de exemplo do que a equipe deve fazer. "Foi uma partida quase perfeita, conseguimos dominar o Palmeiras desde o começo. Vínhamos batalhando para ter uma boa partida há algum tempo, mas precisamos jogar todo jogo assim, não dá para ficar oscilando muito como tem acontecido no campeonato."

Nos dois próximos jogos o São Paulo não vai poder contar com Lucas, à serviço da seleção, mas Luis Fabiano cobra uma sequência de boas atuações. "Precisamos ter regularidade quarta e domingo, não passar duas ou três partidas mais ou menos. O campeonato está afunilando."

 

 
Veja Relacionados:  esportes, futebol, luis fabiano, r7, final, vasco
esportes  futebol  luis fabiano  r7  final  vasco 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping