R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

22 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 24/03/2013 às 00h30:

Triste, Luis Fabiano revela que disse ‘não’ ao Corinthians

Apesar de ter marcado nos últimos três jogos, atacante diz não estar bem

Estadão Conteúdo


Publicidade

Luis Fabiano marcou gol pelo terceiro jogo seguido, mas ele não está nada feliz. Assim como nos demais, o atacante mal esboçou sorriso para comemorar o segundo gol do São Paulo na vitória desse sábado (23) sobre o Bragantino, por 2 a 0. Após o jogo, ele afirmou que não está com problemas pessoais. Está incomodado com "coisinhas que estão acontecendo".

— Eu estou bem, gosto do São Paulo e deixei muita coisa para trás para jogar aqui. Deixei de jogar em campeão da Libertadores e Mundial, mas algumas coisas estão acontecendo no momento e não me deixam feliz.

Uma delas o incomoda especialmente: a suspensão de quatro jogos a qual ele foi condenado pela Conmebol por ter sido expulso no fim do empate contra o Arsenal de Sarandi, supostamente por ofender o árbitro, o que ele nega.

 — Dessa vez eu não merecia. Pode ser que eu merecesse ser expulso, apesar de não ter falado nada. Mas é um pouco excessivo. Essa punição foi o que causou mais tristeza. Essas coisinhas, o momento, minam o jogador.

Na saída do Morumbi, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes disse que confia na reversão da pena do camisa 9. Segundo o cartola, o jogador pode até ter feito alguma “traquinagem”, mas que não justifica a suspensão de quatro jogos pela Libertadores.

— Vamos apresentar recurso à Conmebol. Nós entendemos que a punição foi muito rigorosa. Todos os testemunhos que temos, dos próprios jogadores, foi no sentido de que ele não deu causa à expulsão. Ele se alterou depois, é verdade, mas temos convicção de que a penalidade foi muito rigorosa e, no nosso entender, ela deverá ser revertida. Estamos preparando recurso com esse objetivo.


As notícias que você tem que ler estão aqui

Confira aqui as respostas do quiz

 

 
 
Veja Relacionados:  esportes, futebol, Copa Libertadores, São Paulo, Luís Fabiano,
esportes  futebol  Copa Libertadores  São Paulo  Luís Fabiano 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping