R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 21/06/2011 às 12h37:

Kaká passa por processo de “fritura” na
Espanha e agora é chamado de problema

Imprensa espanhola diz que Real quer se livrar do meia, mas não consegue

Do R7


Publicidade

Nunca na carreira o meia Kaká foi considerado tão dispensável. Melhor do mundo em 2007, o jogador vive a pior fase de sua carreira e passa por um processo de “fritura” na Espanha. Quase todos os dias a imprensa local noticia a tentativa desesperada do Real Madrid de negociar o jogador. Nesta terça-feira (21), não foi diferente.

Cosme: Santos nega troca entre Neymar e Kaká

O jornal Mundo Deportivo informou que o jogador se transformou em um “peso de 15 milhões de euros” para o time da capital. Com um problema no joelho e longe de seus dias de glória, o brasileiro foi chamado de dispensável, em um momento em que nem o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, o quer no elenco.

De acordo com o diário, o Real Madrid quer dinheiro em caixa para poder contratar o santista Neymar ou o argentino Kun Agüero para a próxima temporada. Porém, o meia brasileiro é muito caro e não aceita deixar o clube por um salário menor do que 15 milhões de euros por ano (R$ 34,2 milhões).

Dessa forma, está muito difícil para o Real Madrid conseguir um clube comprador, que desonere a equipe madrilenha do “peso Kaká” e possibilite ao time se reforçar e fazer frente à melhor equipe do mundo na atualidade, o rival Barcelona.

Além de Neymar e Agüero, o técnico José Mourinho também está de olho nos laterais Fábio Coentrão, do Benfica, e o brasileiro Maicon, da Inter de Milão.

A imprensa europeia noticiou um interesse da Inter em Kaká, mas até agora tudo não passou de boato. Até o Milan, clube no qual é ídolo e conquistou o título de melhor do mundo, rejeitou Kaká. O vice-presidente da equipe, Adriano Galliani, afirmou que o time não terá o meia de volta.

- Sobre Kaká, posso dizer que não voltará, nem por empréstimo, pois seu salário é muito elevado.

O Real Madrid pagou 65 milhões de euros por Kaká há duas temporadas, mas a contratação do jogador foi um grande fiasco. Apresentado com uma festa digna de final no Santiago Bernabéu, o meia sofreu com lesões nas duas últimas temporadas e é constantemente criticado por seu desempenho.

 

Veja as respostas do quiz

Veja Relacionados:  kaká, real, peso
kaká  real  peso 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping