R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

26 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 17/01/2012 às 05h49:

Julio Cesar vê tudo 'bem encaminhado' no Corinthians

Goleiro gostou do comportamento da equipe no primeiro amistoso da temporada

Agência Estado

Publicidade

O primeiro amistoso do Corinthians no ano, contra o Flamengo, neste domingo, deixou uma boa impressão para o goleiro Julio Cesar. O empate em 2 a 2 foi relevado pelo fato de a equipe titular, que jogou apenas no primeiro tempo, ter deixado o campo com uma convincente vitória por 2 a 0.

"Tudo está sendo bem encaminhando, a base foi mantida, fizemos um bom jogo contra o Flamengo. Estamos fortalecidos para conquistar um título ou mais, ou quem sabe a sonhada Libertadores".

Ele quer o time voando antes de estreia na Copa Libertadores. "Temos de levar a sério em todas competições. Não sei dizer o dia exato, mas tem de acontecer o quanto antes."

O goleiro também comentou a saída de Renan, que chegou ao Corinthians no meio do ano passado para disputar posição com Julio Cesar e que vai passar 2012 emprestado ao Vitória, onde jogará a Série B. "O Renan é um grande goleiro, bela pessoa, a gente já conversava e ele disse que só saindo iria buscar seu espaço. Ele queria jogar em um grande time, que é o Vitória", comentou.

Para o lugar de Renan, chega Cássio, ex-PSV, que também vem para disputar posição. Júlio César não teme a concorrência. "Graças a Deus nunca time problema com nenhum goleiro. Meus melhores amigos são goleiros. O Cássio e o Danilo (Fernandes) estão aqui para jogar e eu também."

De acordo com Julio Cesar, a concorrência até o ajuda. "Quando o Renan chegou foi uma pressão. Eu vejo pelo lado positivo, vejo com motivação, a chegada do Renan me ajudou muito nos treinos, eleva meu nível. Quem tem a ganhar com isso é o Corinthians", lembrou.


 
Veja Relacionados:  esportes, futebol, julio cesar
esportes  futebol  julio cesar 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping