ReproduçãoNa internet, o clube de Marcelo lamentou sua morte e prestou solidariedade à família do jogador
11 de Fevereiro de 2012
Marcelo da Silva Moço, de 30 anos, se matou no domingo; ele jogava na segunda divisão
.O jogador brasileiro Marcelo da Silva Moço, de 30 anos, se suicidou no domingo (22) em casa, na localidade austríaca de Parndorf, ao leste de Viena, informou a polícia austríaca. As causas do suicídio são desconhecidas.
Marcelo jogava desde janeiro de 2007 no clube da segunda divisão austríaca Parndorf, e em meados do ano foi transferido ao ASK Bruck-Leitha.
A imprensa local informou que, no sábado (21), Marcelo foi detido em um controle de trânsito pela polícia quando dirigia embriagado, e perdeu a licença para dirigir.O brasileiro, que tinha uma filha de oito anos no Brasil, deveria voltar para o país no dia 6 de dezembro.
Antes de se enforcar no porão de casa, o meia tinha se reunido no sábado com a equipe para comemorar a vitória por 6 a 0 contra o Wilfeinsdorf, um time local.
A morte do jogador ocorre a menos de duas semanas do suicídio do goleiro da seleção alemã Robert Enke, que sofria de depressão, em meio a rumores de que o brasileiro pudesse ter a mesma doença.
Em uma nota no site, o Parndolf lamenta a morte de Marcelo e diz que o atleta não será esquecido.
"Copyright Efe - Todos os direitos de reprodução e representação são reservados para a Agência Efe."
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7