R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

29 de Agosto de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 30/03/2013 às 13h50:

Guerrero fica fora de treino, e Pato pode ser titular

Atacante sentiu um incômodo na coxa durante treinamento

Estadão Conteúdo

Publicidade

O atacante Paolo Guerrero acabou virando preocupação de última hora para o técnico Tite antes do clássico deste domingo (31), contra o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 16.ª rodada do Campeonato Paulista. O peruano sentiu um incômodo na coxa direita, não participou do treino tático realizado na manhã deste sábado (30), no CT Joaquim Grava, e com isso se tornou dúvida para o confronto.

Sem poder contar com Guerrero, que está em tratamento, Tite escalou Alexandre Pato entre os titulares do ataque. Depois da atividade, o comandante avisou que irá aguardar pela recuperação do peruano para confirmar a equipe titular. Porém, se o jogador não puder atuar, Pato entrará jogando desde o início diante dos são-paulinos.

Antes de ser surpreendido com o problema envolvendo Guerrero, Tite pretendia deixar Pato como opção de banco, tendo em vista o fato de que o jogador está novamente à disposição após ter desfalcado a equipe por causa de dores musculares.

O comandante não quer apressar a volta de Pato como titular também pelo fato de que na quarta-feira (3) o Corinthians terá pela frente o Millonarios, na Colômbia, pela Copa Libertadores.

Outra novidade do treino deste sábado (30) foi a escalação de Romarinho no lugar do lesionado Renato Augusto. O atacante já havia atuado como meia em um time repleto de reservas na última quarta-feira (27), diante do Penapolense, no Pacaembu, e agora saiu na frente na disputa com Jorge Henrique por uma vaga no time titular. Ele deve fazer as vezes de meia e atacante contra o São Paulo, ajudando Danilo na armação e também auxiliando Emerson e Pato ou Guerrero no ataque.

Desta forma, o Corinthians deve ir a campo neste domingo com a seguinte formação no Morumbi: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Romarinho; Emerson e Alexandre Pato (Guerrero). Entre eles, Cássio e Paulinho também voltam ao time depois de terem se recuperado de lesões.

Confira a lista de relacionados do Corinthians para o clássico:

Goleiros: Cássio e Danilo Fernandes.
Zagueiros: Paulo André, Gil e Chicão.
Laterais: Alessandro, Fábio Santos e Edenilson.
Meio-campistas: Ralf, Paulinho, Danilo, Guilherme e Guilherme Andrade.
Atacantes: Emerson, Alexandre Pato, Paolo Guerrero, Romarinho e Jorge Henrique.

 
Veja Relacionados:  Guerrero, Pato, Corinthians, São Paulo
Guerrero  Pato  Corinthians  São Paulo 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping