R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

26 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 05/02/2013 às 00h40:

Gringo em ascensão pode tirar espaço de Ganso na Libertadores

Argentino Cañete deve roubar lugar do ex-santista no esquema de Ney Franco

Do R7

Publicidade

Paulo Henrique Ganso não consegue decolar. Ao trocar o Santos pelo São Paulo, no segundo semestre do ano passado, o jogador buscava ser mais valorizado, por se sentir menosprezado na Vila Belmiro. No entanto, as fracas atuações o fazem perder espaço no Tricolor do Morumbi, correndo o risco de virar terceira opção do técnico Ney Franco.

Isso porque o argentino Cañete, ao contrário de Ganso, “voa” neste começo de temporada e busca uma chance no time tricolor, embora tenha sido o ex-santista o titular na derrota por 3 a 1 para o Peixe, no último domingo (3).

No momento, Ney Franco deve escalar a equipe na estreia da Libertadores, no dia 13, contra o Atlético-MG, com três atacantes e com apenas Jadson na função de armador. Foi a formação que deu certo durante a Pré-Libertadores, diante do Bolivar.

Protesto contra Ganso deve interditar a Vila

São Paulo é freguês do atacante Neymar

No entanto, Cañete surge como primeira opção para o treinador mexer na equipe ou até mudar o esquema são-paulino, algo que deverá ser testado durante o Campeonato Paulista.

- Não perdemos para o Santos por termos usado dois meias. Eles participaram bem do jogo, mas precisamos jogar mais vezes assim. Devo utilizar o Paulista para dar mais corpo ao time com esse esquema.

Reencontro de Ganso e Neymar tem protesto

Paulo Henrique Ganso tem participado sem destaque dos jogos do São Paulo no ano. Contra o Santos, seu ex-clube, foi titular, mas, muito vaiado pelos torcedores alvinegros, mal tocou na bola e foi substituído na segunda etapa.

Além de Ney Franco, os próprios companheiros defendem o meio-campista. Jadson pede mais paciência do torcedor tricolor e aposta no potencial do colega de meio-campo.

- São cobranças injustas, é preciso dar tempo. O Ganso vai dar a volta por cima e todos vão elogiá-los. Falta um pouco mais de entrosamento dele com a equipe, é pouco tempo ainda.

O São Paulo está no Grupo 3 da Copa Libertadores. Além do Atlético-MG, Arsenal Sarandí (ARG) e The Strongest (BOL) estão na chave. Avançam às oitavas de final apenas os dois primeiros colocados de cada chave.

 

 
Veja Relacionados:  esportes, futebol, ganso, cañete, santos, libertadores
esportes  futebol  ganso  cañete  santos  libertadores 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping