R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

22 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 16/03/2012 às 15h22:

Ficar entre 4 primeiros é façanha para o Tottenham, diz técnico

Reuters

Publicidade

O Tottenham Hotspur estaria derrotando gigantes se terminasse entre os quatro primeiros do Campeonato Inglês, afirmou o técnico Harry Redknapp nesta sexta-feira, apenas algumas semanas depois de seu time ter sido apontado como sério candidato ao título.

Três derrotas consecutivas na Liga, contra o Arsenal, Manchester United e Everton, acabaram com todo o papo sobre um título do Spurs pela primeira vez desde 1961. Com o Arsenal apenas um ponto atrás em quarto lugar, com 10 jogos restantes, Redknapp reajustou sua opinião.

- Se terminarmos entre os quatro primeiros, eu acho que nós derrotamos gigantes realmente, para ser perfeitamente honesto com você, mas eu acho que vamos terminar entre os quatro primeiros, disse Redknapp a jornalistas nesta sexta-feira enquanto preparava seu time para receber no sábado o Bolton Wanderers, pelas quartas-de-final da Copa da Inglaterra (FA Cup).

Neymar apoia zagueiro do Vasco em luta contra o racismo

Blatter diz que Brasil vai cumprir acordo e sai satisfeito de reunião com Dilma

O Tottenham poderia ter aberto 13 pontos de vantagem sobre o Arsenal, quando estava vencendo o rival do norte de Londres por 2x0 no mês passado, mas acabou perdendo aquele jogo por 5x2 e o Arsenal, desde então, vem subindo de produção.

O Chelsea também está quatro pontos atrás, em quinto lugar, indicando que os meses finais da temporada podem causar nervosismo.

Pelo menos no sábado, o Tottenham pode esquecer a luta pela Liga dos Campeões e se concentrar em tentar alcançar a sua primeira final da Copa da Inglaterra desde que venceu o Nottingham Forest em 1991.

- A prioridade é chegar à final da Copa e conseguir um lugar na Liga dos Campeões, disse Redknapp, ainda favorito para ser técnico da Inglaterra, sobre as metas para o restante da campanha do time.

 

 

 
Veja Relacionados:  futebol
futebol 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping