R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 15/05/2011 às 05h50:

Famosos torcem e palpitam na final do Paulistão

A arquibancada do R7 está repleta de celebridades, que "antecipam" o resultado para você

Juliana Damasceno, do R7


Publicidade

O ex-presidente Lula já se declarou otimista, mesmo com o empate desanimador no Pacaembu no último domingo (8). E assim, corintianos famosos seguem a mesma linha de raciocínio: o time do Santos é bom, mas a garra, a vontade, a camisa...

Chega mais uma final entre Santos e Corinthians, e tem um pouco de tudo na nossa arquibancada de celebridades. A começar por um apaixonado João Dória Jr., empresário e apresentador do reality show Aprendiz. Santista assumido, ele ainda consegue acompanhar de perto o futebol, mesmo com tantos compromissos e agenda lotada. E não abre mão de ir à Vila Belmiro sempre.

- É sempre uma emoção estar lá. Faço isso várias vezes ao longo do ano. Inclusive, na final de domingo, estarei lá.

Estopinha também dá os seus pitacos nas finais

Confiante na vitória do Santos, foi implacável no palpite e diz que não adota nenhum ritual especial para decisões nervosas como esta.

- Quando o time é bom, não precisa de nenhuma força extra para vencer. Arrisco 2 a 0 para o Peixe.

Ao fanático Dória, juntam-se outros torcedores que, na teoria, nem estariam muito interessados na final de domingo. Como o humorista Carlinhos da Silva, que chegou a pertencer a uma torcida organizada do São Paulo na adolescência. Mas, mesmo sendo "eliminado" das finais pelo Santos, o artista disse que vai torcer mesmo é pelo time de Neymar, Ganso e companhia.

- Eu adoro bom futebol, um bom jogo. E vou torcer pelo Santos porque tem menos títulos paulistas que o Corinthians e tem um time incrível. Vou assistir em casa, sozinho, em silêncio, como geralmente gosto de ver jogos decisivos. E vai dar Peixe!

Também se declararam "santistas por um dia" os apresentadores Rodrigo Faro - são-paulino convicto - e Reinaldo Gottino, um machucado palmeirense em busca de "vingança" contra os corintianos que eliminaram seu time nas semifinais.

- Vai dar Santos, 2 a 0. Gols de Alan Patrick e Neymar, fora o show do "papai". Palmeirenses e são-paulinos estarão unidos neste domingo pelo Peixe, com toda certeza.

Paixões em preto e branco

Na semana passada, o legendário Marcos Mion já tinha arriscado quem seria o destaque do Corinthians, seu time de coração, nas partidas finais.

- Do jeito que as coisas estão indo, aposto no William como destaque. Vai fazer o gol da vitória!

Isso não aconteceu. Mas, sempre há esperança de ver o time sair campeão, mesmo em território adversário. O fanático Marco Camargo, jurado do programa Ídolos, diz que a camisa corintiana pesa demais, na hora da decisão. E isso pode acontecer também amanhã.

- Não existe time no mundo que não respeite o Corinthians e sua torcida, numa final de campeonato. Somos imbatíveis. E aposto nos 3 a 0.

Quando perguntado sobre o que é pior: ver um jogo muito ruim ou assistir às audições de seu programa, a resposta imediata vem seguida de uma gargalhada.

- As audições ganham fácil de um jogo medíocre. São muito mais dolorosas de assistir.

E o apaixonado Edu Guedes também não deixou de acreditar no seu Corinthians do coração. Foi ao último jogo no Pacaembu e também diz que adora ir ao estádio. Mas como um legítimo torcedor do Timão, reconhece as qualidades santistas, mas sem perder a esperança de uma conquista histórica.

- Acho que o Santos têm um ótimo time, e um grande técnico que é o Muricy. Mas o Corinthians tem um zaga ótima com o comando do Chicão, um meio campo marcador, com destaque para o Ralf, Bruno César e um ataque com Dentinho e Liedson, que na minha opinião, é hoje um dos maiores atacantes do Brasil.

A ligação do apresentador do Hoje em Dia com o time é muito grande. No ano passado, ele vestiu a camisa do time master - e chegou a fazer alguns jogos. E na hora do palpite certeiro, não poderia ser diferente - e mais sorridente.

Montagem famosos corintianos- Para a final, acho que 2 a 0 esta muito, muito bom.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mion, Marco Camargo e Edu Guedes apostam em triunfo do Corinthians


Você sabe para quais times os famosos torcem? Teste seus conhecimentos!




 


 

 

 

Veja Relacionados:  final, paulistão, corinthians, santos, carlinhos, dória, neymar, rodrigo faro, marcos mion, gottino, marco camargo
final  paulistão  corinthians  santos  carlinhos  dória  neymar  rodrigo faro  marcos mion  gottino  marco camargo 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping