R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

21 de Setembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 08/01/2013 às 13h39:

Chileno Vargas será do São Paulo, garante presidente do Tricolor

Atacante, hoje no Napoli, pode ter o seu futuro definido até o fim desta semana

Do R7


Publicidade

Eduardo Vargas será do São Paulo pelos próximos 18 meses. É o que garante Juvenal Juvêncio, presidente do Tricolor. Em entrevista à rádio Bandeirantes, o cartola revelou que não vê possibilidade do negócio não sair, já que o clube paulista aceitou as condições do Napoli, da Itália, e a vontade do jogador é vir para o Morumbi.

– Esta semana devemos definir tudo. O negócio foi acertado, uma vez que chegamos aos números pedidos pelo Napoli e há boa vontade de ambas as partes. Estamos confiantes de que tudo dará certo.

O São Paulo aceitou pagar R$ 2,7 milhões para ter o atacante de 23 anos até a Copa do Mundo de 2014, além de pagar integralmente o salário do atleta, estimado em R$ 200 mil. A decisão do destino do chileno, que foi destaque em 2011 pela equipe da Universidad de Chile, está na mão dos italianos, que ainda não confirmam a transação.

Juvêncio disse também que não vê problemas no suposto interesse do Arsenal, da Inglaterra, pelo jogador, porém não acredita que haverá um desfecho diferente que não o de Vargas no Morumbi. Segundo a imprensa italiana, a direção do Napoli está aguardando o máximo que pode, a fim de capitalizar ao máximo com a negociação do chileno.

Se fechar com o Tricolor, o atacante deverá substituir Lucas no elenco do técnico Ney Franco. Veloz e habilidoso, Vargas estaria mais perto do São Paulo em razão da participação na Taça Libertadores deste ano e da maior visibilidade, além da proximidade com os familiares que moram no Chile.

Até o bater do martelo, outros clubes também esperam por um final feliz. O Grêmio, o River Plate e o San Lorenzo (ambos da Argentina) também procuraram o Napoli e fizeram ofertas por Vargas nesta janela de transferências europeia.

Wallyson ainda não assinou

Segundo o ex-jogador Carlinhos Sabiá, que trabalha com o empresário de Wallyson, Gustavo Arribas, o acerto entre o São Paulo e o jogador está “apalavrado”, faltando apenas o retorno de Arribas, que está em viagem ao exterior, para a assinatura de contrato e apresentação do jogador, ex-Atlético-PR e Cruzeiro. Até lá, o atacante segue aguardando um desfecho em Natal, cidade onde nasceu.

 
Veja Relacionados:  vargas, são paulo, napoli, atacante, mercado da bola
vargas  são paulo  napoli  atacante  mercado da bola 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping