R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 18/06/2011 às 05h58:

Cartolas, Neymar e até panicat
agitam semana esportiva do R7

Veja quais os assuntos esportivos mais repercurtiram nos últimos dias

Do R7

Publicidade

A série Jogo Sujo, que escancara os bastidores do futebol brasileiro foi o grande destaque da semana no R7. Originalmente produzidas pelo Jornal da Record e reproduzidas pelo portal, as reportagens mostram como alguns dirigentes usam seus cargos em proveito próprio. 

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, ficou milionário desde 1989, quando assumiu o comando da entidade. Andrés Sanchez, do Corinthians, trocou o apoio ao cartola-mor do futebol brasileiro pela possibilidade de construção do Fielzão, que deve, a princípio, abrir a Copa do Mundo de 2014.

O ex-jogador Roberto Dinamite usa o cargo de presidente do Vasco para beneficiar amigos em um esquema de vendas de ingressos. Já Zezé Perrella, do Cruzeiro, declarou uma fazenda avaliada em R$ 60 milhões por R$ 360 mil.

Outra notícia que teve destaque durante a semana tratava do desprezo do mundo esportivo pela panicat Juju. A assistente de palco foi substituída de última hora na apresentação do uniforme do Icasa (CE). Ela ainda se ofereceu para ser ring girl ( garota que exibe o número do round durante um combate) do UFC 134, mas foi rejeitada pelo promotor do evento, Dana White.

Se teve atuação apagada no empate do Santos contra o Peñarol, o atacante Neymar chamou a atenção no início da semana por aparecer loiro em treino do Santos. No mesmo dia, ele foi ameaçado, em tom de bricadeira, por Pelé. O ex-jogador diz que foi o primeiro a usar o corte de cabelo do jovem santista.

Veja as respostas do quizz

 

 
 
Veja Relacionados:  cartolas, neymar, panicat
cartolas  neymar  panicat 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping