AFPO técnico Dunga acredita que a altitude foi decisiva para a derrota contra a Bolívia neste domingo (11)
12 de Fevereiro de 2012
"Se colocar as duas seleções no mesmo nível de preparação física, tudo fica melhor", disse o técnico
- Se tu for no campo comigo e der três ou quatro piques em quatro ou cinco minutos verá a diferença. Se colocar as duas equipes no mesmo nível de preparação física, tudo fica melhor, garantiu o ex-volante, explicando, na sequência, os lances que determinaram o placar desfavorável.
- Tomamos dois gols de bola parada, pois ela vem muito rápida. Melhoramos no segundo tempo, pois colocamos jogadores de características diferentes, e tivemos algumas oportunidades, mas sabíamos que aqui não é fácil jogar, reforçou.
Apesar da derrota, a primeira do ano, Dunga manteve o alto astral ao programar a recuperação para o jogo contra a Venezuela, quarta-feira, em Campo Grande:- Ninguém gosta de perder, muito menos nós, mas temos que seguir trabalhando e pensando no próximo jogo, concluiu.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7