R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 13/06/2012 às 09h11:

Barcelona quer Nilmar para dividir gols com Messi, diz jornal

Sobrecarregado no ataque catalão, argentino pode ganhar "ajuda" do brasileiro

Do R7

Publicidade

O argentino Lionel Messi pode ganhar uma "ajuda" brasileira no ataque do Barcelona. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o time catalão percebeu que o melhor jogador do mundo ficou sobrecarregado na última temporada, quando fez 47% (73 dos 153 tentos) de todos os gols da equipe. Para dividir esta "cota" de gols, o Barça tem interesse na contratação de Nilmar.

O rebaixamento do Villarreal, time de Nilmar, no Campeonato Espanhol pode fazer com o que o brasileiro tenha uma saída mais fácil de seu clube, de acordo com a publicação. O Barcelona já teria, inclusive, feito sondagens para saber a situação do atacante na equipe que vai jogar a segunda divisão espanhola na próxima temporada.

A multa rescisória de Nilmar com o Villarreal, segundo o Mundo Deportivo, é de R$ 62 milhões (24 milhões de euros). O Barcelona tentaria pagar um valor abaixo desta cláusula.

A publicação lembrou que Nilmar teve uma temporada atribulada por seguidas lesões que atrapalharam seu rendimento em campo. O atacante brasileiro marcou apenas quatro gols em 21 jogos pelo Villarreal. Pesa a favor da contratação de Nilmar a experiência que ele possui no futebol espanhol.

O jornal espanhol ainda destacou a capacidade do brasileiro para jogar em três posições diferentes no ataque. A boa movimentação e criação de espaços de Nilmar trariam novidades para o jogo ofensivo do Barcelona.

O Mundo Deportivo também lembrou a oferta realizada pelo Internacional de Porto Alegre na última semana ao Villarreal. O Colorado estaria disposto a pagar R$ 13 milhões por Nilmar, mas a possibilidade de o atacante continuar na Europa, desta vez em um time de ponta, seria um fator fundamental para minar as chances da equipe gaúcha.

 
 
Veja Relacionados:  Barcelona, Nilmar, Messi, contratação, Mercado da Bola
Barcelona  Nilmar  Messi  contratação  Mercado da Bola 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping