R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

18 de Dezembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 26/12/2012 às 15h25:

Após polêmica, Jorge Henrique diz mirar título da Recopa

Corinthians disputará o título da competição diante do São Paulo na próxima temporada

Estadão Conteúdo

Publicidade

De férias com a família em Recife, Jorge Henrique já começou a projetar os próximos objetivos para 2013, depois de ter festejado um ano no qual se sagrou campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa pelo Corinthians. O atacante ressaltou que agora lhe falta no seu currículo o título da Recopa Sul-Americana, que o time disputará diante do São Paulo na próxima temporada.

Ao colocar este objetivo como uma prioridade, embora o Corinthians dispute no mesmo ano mais uma vez a Libertadores, Jorge Henrique esfriou a polêmica na qual se envolveu nos últimos dias, em Campina Grande (PB), onde vestiu a camisa são-paulina em uma partida festiva organizada pelo volante Denílson.

Usain Bolt leva fora por telefone de namorada jamaicana

Ele chegou a cobrir o símbolo da camisa com fitas adesivas, mas acabou sendo vítima de críticas de torcedores corintianos, que não perdoaram o "deslize" do atleta, assim como virou alvo de são-paulinos nas redes sociais por ter escondido o escudo da equipe de Denílson.

Em entrevista ao SporTV, Jorge Henrique festejou o fato de ter conseguido conquistar diversos títulos importantes, mas lembrou que a Recopa seria inédita para ele.

— Pelo Corinthians, eu tenho um Paulista invicto, uma Copa do Brasil, um Brasileiro, uma Libertadores e um negócio aí que se chama Mundial. Tenho mais dois anos de contrato e espero cumprir. No ano que vem vou estar atrás da Recopa, que é um título que ainda não tenho.

São Paulo deve perder mandos de jogo e ficar sem Morumbi na Pré-Libertadores

Como atual campeão da Libertadores, o Corinthians buscará o título da Recopa diante do São Paulo após a equipe do Morumbi ter conquistado a última Copa Sul-Americana. E, no confronto, Jorge Henrique espera repetir o bom desempenho exibido na final do Mundial, assim como usar de forma inteligente a sua personalidade, que muitas vezes ele admite que irrita os seus adversários.

— Eu provoco um pouquinho. Brinco, falo que na próxima vou jogar por baixo da perna, que tem que correr para me pegar. Então, tem uns zagueiros que ficam com raiva. Mas eu não ligo.

Clique aqui para ver as respostas do quiz

As notícias que você tem que ler estão aqui

 

 
Veja Relacionados:  Jorge Henrique, Corinthians, polêmica, Recopa Sul-Americana, Recife, Mundial de Clubes, Denilson
Jorge Henrique  Corinthians  polêmica  Recopa Sul-Americana  Recife  Mundial de Clubes  Denilson 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping