R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

23 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 26/01/2013 às 21h45:

Após derrota no dérbi, Zé Teodoro deixa o Guarani

Ainda nos vestiários do Estádio Brinco de Ouro, técnico entregou o cargo

Estadão Conteúdo

Publicidade

Se o dérbi centenário de Campinas consagra, também pode atrapalhar a carreira de quem participa dele. Este velho ditado mais uma vez foi confirmado. A derrota para a arquirrival Ponte Preta custou o cargo do técnico Zé Teodoro no Guarani. Logo após a derrota por 3 a 1 deste sábado, ainda nos vestiários do Estádio Brinco de Ouro, ele entregou o cargo. É o primeiro técnico a perder o emprego neste Paulistão.

Antes mesmo do anúncio da saída de Zé Teodoro, o nome de Cristóvão Borges, ex-Vasco, já havia sido especulado. Ele já foi consultado e negou o convite. Ao se despedir, Zé Teodoro se mostrou insatisfeito com a conduta do clube, mas não deu detalhes sobre eventuais problemas que teriam motivado sua saída.

"Agradeço ao clube e ao presidente, mas desta maneira como o pessoal trabalha é complicado. Não saio por causa da derrota, não", declarou. Vários dos novos reforços do Guarani foram trazidos sob a indicação do próprio treinador. É o caso dos zagueiros Leandro Souza, Thiago Mathias e Tiago Pagnussat, além do meia Weslley.

Zé Teodoro deixa o time na zona de rebaixamento do Paulistão, com apenas um ponto. Foram duas derrotas - contra Linense (2 a 1) e Ponte Preta (3 a 1) - e o empate sem gols com o São Bernardo.

O presidente Álvaro Negrão se disse surpreso com a atitude do técnico, mas garantiu que vai levar adiante o "projeto de reestruturação do clube". Não concordou com os argumentos de Zé Teodoro, mas evitou criar polêmicas dizendo que "mudanças são coisas rotineiras no futebol".

O supervisor Isaias Tinoco também se disse surpreso com o pedido de demissão do técnico e desmentiu algum contato com Cristóvão Borges, ex-Vasco. A diretoria promete anunciar já nesta segunda-feira um novo treinador. Na quarta-feira, o Guarani vai enfrentar o Bragantino, novamente em casa.

 
Veja Relacionados:  Guarani, derrota, Ponte Preta, Brinco de Ouro, dérbi, clássico, Campinas, técnico, pediu, demissão,
Guarani  derrota  Ponte Preta  Brinco de Ouro  dérbi  clássico  Campinas  técnico  pediu  demissão 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping