R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

Topo seleção

publicado em 21/03/2012 às 10h09:

Andrés Sanchez corneta Mano Menezes na seleção: "Nem ele está se agradando"

Dirigente não garante permanência do treinador em caso de fracasso na Olimpíada

Do R7

Publicidade

A má fase do técnico Mano Menezes no comando da seleção brasileira ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (21). Em entrevista ao jornal Extra, o diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, cornetou o trabalho do treinador e disse não estar satisfeito com o rendimento da equipe nos últimos tempos.

Sanchez disse que o próprio Mano Menezes não está se agradando como treinador da seleção, mas lembrou que o treinador sabia das dificuldades que iria enfrentar quando assumiu a seleção, no fim de 2010.

- A ninguém... Nem o Mano está se agradando. Lógico que ele sabia das dificuldades que teria em um ano e meio. Ele agora vai pôr em prática o que já viu que precisa ser feito até a Copa do Mundo.

Palmeiras cogita convidar Val Marchiori para reabertura do Palestra

Corinthians encara duelo de invictos contra Cruz Azul

Após confusão, Felipão reencontra desafeto nesta quarta


O dirigente também não garantiu a permanência de Mano no cargo em caso de fracasso da seleção nos Jogos Olímpicos de Londres, em julho deste ano. Mas já adiantou que uma possível demissão não será causada apenas por uma derrota na Olimpíada.

- Infelizmente, no Brasil o futebol vive de resultado. Hoje, dão uma valorização ao treinador fora do normal, como se ele fosse a salvação do mundo. O Mano erra e acerta como todas as pessoas. Ele sabe, todos nós sabemos, que é preciso fazer uma boa Olimpíada. Ganhar? Infelizmente, num detalhe você perde um campeonato. Mas tem que fazer uma coisa muito melhor do que o que foi feito até agora. Mas não é por ser medalha de ouro, prata ou bronze que ele vai ser trocado ou não. Se for trocado, será pelo dia a dia que ele vem fazendo. Não vai ser por um campeonato.

Ainda sobre a Olimpíada, Andrés Sanchez ressaltou que a presença de Ronaldinho Gaúcho na pré-lista de convocados pelo técnico Mano Menezes não significa que o meia do Flamengo vai ter um lugar garantido no time que vai a Londres no meio do ano.
 
- Para o torcedor entender: temos que mandar 18 jogadores para a Olimpíada. A Inglaterra botou 160 atletas nessa pré-lista. A Espanha botou uns 70. Nossa lista tem 52. Vai cair pra 35 e, depois, 18. Ronaldinho estar na lista não significa que será convocado.

 

 
Veja Relacionados:  andrés sanchez, mano
andrés sanchez  mano 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping