R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

16 de Abril de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 27/12/2012 às 16h43:

Alvo do Palmeiras está perto de retornar ao Boca

Riquelme teve reunião com o clube argentino e deve acertar sua volta à equipe

Estadão Conteúdo

Publicidade

O sonho palmeirense de contratar Riquelme parece cada vez mais distante. Uma reunião na noite de quarta-feira, em Buenos Aires, deixou encaminhada a volta do meia argentino ao Boca Juniors. O acordo ainda não foi definitivamente fechado, mas ele deve mesmo recusar a proposta do Palmeiras e ficar na Argentina.

O grande fator para convencer Riquelme a voltar para o Boca foi a chegada do novo treinador da equipe, Carlos Bianchi, com quem ele teve a melhor fase da carreira. Do outro lado, o Palmeiras fez uma boa proposta financeira, que seria de cerca de US$ 300 mil mensais, o que deixou o jogador de 34 anos animado.

Na reunião de quarta-feira, Riquelme conversou com o próprio Bianchi e com o presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici. O jogador teria feito duas exigências: ter tempo para recuperar a forma física antes de jogar e um contrato até 2015, mesmo período do compromisso recentemente assinado pelo técnico.

São Paulo busca 'cereja do bolo' na Europa

Messi recusa proposta milionária da Rússia

Assim, Riquelme continuaria jogando até 2015, junto com Bianchi no Boca, quando se aposentaria definitivamente. A tendência é que o clube argentino pague um salário próximo ao que foi oferecido pelo Palmeiras. E o trabalho agora é acertar tudo até o dia 5 de janeiro, quando o elenco se reapresenta.

Astro do futebol sul-americano, Riquelme está sem jogar desde julho, quando defendeu o Boca na derrota para o Corinthians na final da Libertadores. Depois disso, ele deixou o clube, dizendo estar sem motivação, e pensou até em encerrar a carreira. Mas resolveu continuar, o que atraiu o interesse do Palmeiras.

 
 
Veja Relacionados:  esportes, futebol, riquelme, boca
esportes  futebol  riquelme  boca 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping