R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

1 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 05/03/2012 às 18h00:

Alteração em exame cardíaco afasta meia do Flamengo dos treinos

Veterano Renato Abreu terá de passar por novos testes nesta semana

Do R7

Publicidade

A bruxa chegou ao Flamengo e dá a impressão de não querer ir embora. Nesta segunda-feira (5), o técnico Joel Santana perdeu Renato Abreu por tempo indeterminado. O meia realizou exames cardiológicos, que apresentaram alterações.

Os testes, de rotina, fizeram o departamento médico rubro-negro agir com cautela e afastar o jogador de todos os treinos e jogos da equipe.

Ao site oficial do Flamengo, o médico Marcio Tannure explicou a situação do atleta. Nos próximos dias, Renato Abreu terá de passar por novos exames.

Concussão afasta goleiro Felipe por sete dias

- O Renato está fora do jogo contra o Emelec [EQU]. Foi uma alteração no teste ergométrico. Ele vai realizar outros exames durante essa semana. Até a conclusão disso tudo, ele vai ficar fora dos treinamentos. O jogador está sendo avaliado pelo doutor Serafim Borges, que é especialista nisso. Foi um exame de rotina nesta segunda.

Renato Abreu, de 33 anos, está em sua segunda passagem pela Gávea e é um dos líderes da equipe. No ano passado, foi chamado pela primeira vez na carreira para a seleção brasileira, em amistoso contra a Argentina.

Veja mulheres que ganharam fama graças aos boleiros

Maria-chuteira se descuida e mostra demais. Veja fotos

O meio-campista apenas aumenta a extensa lista de desfalques do Flamengo. O técnico Joel Santana já não poderá escalar na quinta-feira (8), contra o Emelec, pela Libertadores, os volantes Airton e Willians e o goleiro Felipe, todos vetados.

A esperança é pelo retorno do lateral-direito Leonardo Moura. O jogador se recupera de contusão no joelho, treinou nesta segunda-feira e tem chance de reforçar a equipe.

- Léo Moura trabalhou nesta segunda e esperamos que ele jogue na quinta. O Willians está evoluindo bem, mas como já havia dito, é uma lesão de duas, ou três semanas. O Maldonado está sentindo dores no joelho esquerdo e vamos ver como ele vai evoluir. O Camacho teve um entorse e acho que não vai ser problema. O goleiro Felipe está em casa e passa bem.

Veja as respostas do Quiz

 

 
Veja Relacionados:  esportes, futebol, renato, coração, flamengo, seleção
esportes  futebol  renato  coração  flamengo  seleção 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 

Topo

Comentários sobre a Notícia

(1) Comentários:



Shopping