R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

22 de Novembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 04/01/2013 às 00h35:

Agente de Didier Drogba diz que atacante pode jogar no Brasil

Ex-jogador do Chelsea revela que oferta está sendo analisada e é viável

Do R7


Publicidade

Seguindo os passos do meia holandês Clarence Seedorf, que defende o Botafogo, outro jogador que fez fama no futebol europeu pode atuar no Brasil em breve. Ex-Chelsea, o marfinense Didier Drogba analisa a possibilidade de defender as cores de um clube brasileiro, segundo revelou o seu empresário, Thierno Seydi, em entrevista ao site italiano TuttoJuve.

O agente afirmou que a oferta brasileira vem ganhando consistência nos últimos dias, e aparece como uma possibilidade ao atacante de 34 anos, que atualmente defende a equipe chinesa do Shanghai Shenhua. O atacante já tem um acerto para deixar o clube asiático e tem estudado várias possibilidades.

Seydi não deu qualquer detalhe sobre quantas e de onde seriam as ofertas do Brasil. Entretanto, ele disse que Drogba também foi procurado por equipes da Itália (Juventus e Milan) e dos Estados Unidos.

– Poderia dizer e fazer muitas coisas a respeito do mercado de transferências, tudo pode acontecer. Temos outros agentes cuidando dos interesses do Didier em outros países, mas ninguém na Itália.

Apesar de não estar cotado, Drogba se colocou a disposição do Chelsea para voltar ao clube, caso chamado. O jogador negou qualquer possibilidade de voltar ao futebol inglês para defender qualquer outro clube que não os Blues.

O que parece certo, por enquanto, é que o atacante não deve ficar na China, apesar do grande salário que ganha. Em novembro do ano passado, ele pediu autorização à Fifa para antecipar a possibilidade de se transferir antes da abertura da janela de transferências, em janeiro, o que foi negado pela entidade máxima do futebol.

 
Veja Relacionados:  didier drogba, chelsea, atacante, mercado da bola
didier drogba  chelsea  atacante  mercado da bola 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping