R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 15/05/2011 às 10h20:

'Valdivia precisa maneirar', admite empresário

Osório Furlan afirma que meia abusou, após confinamento nos Emirados Árabes

Agência Estado

Publicidade

O empresário Osório Furlan Júnior, dono de 36% dos direitos econômicos de Valdivia e um dos responsáveis por sua volta ao Palmeiras, no ano passado, admitiu que o chileno está exagerando na noite, confirmando as declarações que o presidente Arnaldo Tirone deu em entrevista ao Jornal da Tarde no sábado (14).

Tirone diz que foi mal interpretado

Veja mais notícias do Palmeiras

- O Tirone tem razão. Até agora o Valdivia não teve uma sequência de jogos. Esse negócio de cair na noite já foi. Ele está consciente. Seu Luis [pai do jogador] teve uma conversa com ele e o mandou maneirar.

 

Na noite de sábado, Tirone soltou uma nota oficial dizendo que foi "mal interpretado" nas críticas e que torce pela rápida recuperação do chileno, que se contundiu na partida contra o Corinthians, em que o time foi eliminado nas semifinais do Campeonato Paulista.

Um dos problemas que afetam o jogador é que seu casamento com a modelo Daniela Aránguiz está em crise. E, de volta ao Brasil, após ficar um ano e meio no Al-Ain, dos Emirados Árabes, o chileno tem exagerado no mundo boêmio. Ela, inclusive, soltou o verbo no Twitter recentemente, dizendo que as mulheres brasileiras eram todas "marias-chuteiras".
 
- Sabe como é, as amizades, mulherada em cima. Ele estava confinado nos Emirados e agora tem toda a liberdade no Brasil. Ele precisa maneirar e vai fazer isso.

Chateado com a notícia, Valdivia deve se reunir nesta segunda-feira com Tirone. No sábado, o meia escreveu no Twitter que espera se recuperar logo da lesão para ajudar o time no Campeonato Brasileiro. Ele já está fora da estreia, no próximo domingo (22), contra o Botafogo, em São José do Rio Preto.

Veja Relacionados:  Valdivia,Palmeiras,baladas
Valdivia  Palmeiras  baladas 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping