R7 - Esportes

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

28 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Esportes/Futebol/Notícias

Icone de Futebol Futebol

publicado em 14/02/2013 às 00h30:

"Álcool, sexo, drogas e dinheiro são um problema para os jovens jogadores", diz técnico do Manchester United

Alex Fergurson abre o jogo sobre o que pensa da nova geração de boleiros

Do R7


Publicidade

Alex Fergurson, técnico do Manchester United, anda de cabeça quente ultimamente. O treinador está muito preocupado que alguns jogadores que ainda estão começando no futebol se desviam do caminho que ele considera o melhor para os atletas.

— Álcool, sexo, drogas e dinheiro podem ser um grande problema para o jovens jogadores. Principalmente aquele entre 16 e 19 anos, que ainda não sabem como lidar com a maioria dessas coisas.

O técnico que treinou grandes nomes do futebol inglês, como Ryan Giggs, Paul Scholes, David Beckham e Tom Cleverley, foi enfático ao afirmar a imprensa inglesa nesta quarta (13), que os jovens precisam ter uma mentalidade diferente da maioria, se querem se tornar jogadores de futebol profissionais.

— É preciso desenvolver o caráter [dos jovens jogadores] até eles entenderem que ser um jogador de futebol não é um trabalho fácil.  É preciso comprometimento, é preciso se dedicar 100% do tempo, ao menos neste clube que gerencio.

Alex Fergurson, que passou quase 25 anos treinando jogadores em Old Trafford, se justificou dizendo que hoje a situação é diferente de 20 anos atrás, então é necessário que os jovens boleiros também percebam que o mundo mudou.

— Esses jovens estão recebendo um dinheiro que é quatro vezes maior do que o Giggs recebeu quando se tornou jogador profissional. Eles estão preocupados com sua integridade física e seu desempenho. Assim sendo, o mínimo que podemos fazer é cobrá-los para que se apresentem, ao menos, de maneira a fazer valer esse investimento todo.

 
Veja Relacionados:  alex, sexo, drogas, futebol, problemas, jogadores, manchester
alex  sexo  drogas  futebol  problemas  jogadores  manchester 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping