Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No retorno de Ruschel, Chape e Fla empatam pela Copa Sul-Americana

Partida na Arena Condá foi primeira oficial do lateral desde trágico acidente

Futebol|Do R7

Alan Ruschel disputa bola com Willian Arão no meio de campo
Alan Ruschel disputa bola com Willian Arão no meio de campo Alan Ruschel disputa bola com Willian Arão no meio de campo

Alan Ruschel, um dos poucos sobreviventes do trágico acidente de Medellín em novembro do ano passado, viveu uma quarta-feira (13) especial, já que é o dia que marcou o retorno dele ao futebol de forma oficial. O atleta foi titular da Chapecoense no empate com o Flamengo, na Arena Condá, por 0 a 0, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Ruschel ficou em campo por 73 minutos e quase deixou a sua marca, ainda na primeira etapa. O atleta chutou forte e parou em grande defesa de Diego Alves, em uma das melhores oportunidades de gol da partida.

Após a partida, o atleta revelou ter ficado feliz com a sua apresentação em campo. "Feliz pelo jogo que fiz, aos poucos eu vou voltando e pegando sequência."

Publicidade

Com o resultado, a decisão segue em aberto para o jogo de volta, que será disputado no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, na próxima semana. Quem passar nesta disputa enfrentará o vencedor do confronto entre Fluminense e LDU nas quartas de final.

Sport vence Ponte Preta, em Recife

Publicidade

Após seis jogos sem vencer, o Sport encarou a Ponte Preta, em casa, pela Copa Sul-Americana e, enfim, voltou a triunfar na temporada 2017. O duelo válido pelas oitavas de final da competição terminou 3 a 1 para os donos da casa. Ronaldo Alves, Rithely e André marcaram para o time pernambucano. Felipe foi o responsável pelo gol de honra da Macaca.

A partida de volta das oitavas será disputado na próxima quarta-feira e o vencedor deste confronto enfrentará quem passar do duelo entre Cerro Porteño e Junior Barranquilla.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.