Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No retorno de D'Alessandro ao Beira-Rio, Inter perde para Novo Hamburgo pelo Gauchão

Festa para o meia argentino foi adiada por conta do resultado negativo do Colorado

Futebol|Do R7

D'Alessandro voltou ao Beira-Rio, mas não conseguiu evitar a derrota do Colorado para o Novo Hamburgo
D'Alessandro voltou ao Beira-Rio, mas não conseguiu evitar a derrota do Colorado para o Novo Hamburgo D'Alessandro voltou ao Beira-Rio, mas não conseguiu evitar a derrota do Colorado para o Novo Hamburgo

A vida do Internacional segue difícil. Depois de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro do ano passado, o Colorado agora sofre para vencer pelo Campeonato Gaúcho 2017. Na estreia, empate contra o Veranópolis. Na segunda rodada, derrota para o Novo Hamburgo, no Beira-Rio, por 2 a 1.

EsportesR7 também está no Youtube. Inscreva-se

O jogo marcou o retorno de D'Alessandro ao Beira-Rio, mas a festa precisou ser adiada. Preto e Jardel marcaram para os visitantes no fim do primeiro tempo e colocaram o Novo Hamburgo na frente. Para vencer a partida, o Colorado precisava de praticamente um milagre, que não aconteceu. O Inter só conseguiu descontar, graças ao gol marcado por Nico López. 

Com o resultado, o Inter soma apenas um ponto em seis possíveis no Campeonato Gaúcho 2017. O Novo Hamburgo, por sua vez, soma sua segunda vitória no torneio e está na ponta da tabela.

Publicidade

O Internacional volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Fluminense pela Primeira Liga. Do outro lado, o Novo Hamburgo joga apenas no próximo fim de semana, novamente pelo Gauchão, contra o São José, em casa.

Micos da Bola: 10 especulações fantasiosas do futebol brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.