Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar se solidariza com Sidão após humilhação da Globo

"Muito triste ver essas coisas. Faz parte ter um dia ruim, mas nem por isso pode fazer essas coisas", escreveu Neymar no story do Instagram

Futebol|Kaique Dalapola, do R7

Neymar se solidarizou com Sidão
Neymar se solidarizou com Sidão Neymar se solidarizou com Sidão

O atacante Neymar usou sua conta no Instagram para se solidarizar com o goleiro Sidão, do Vasco. O jogador vascaíno recebeu o prêmio de craque do jogo, mesmo após ter falhado na partida contra o Santos e seu time ter perdido por 3 a 0, na tarde deste domingo (12), no Estádio do Pacaembu.

O goleiro recebeu o prêmio após ser sabotado por internautas, que votaram nele para sacanear. Mesmo assim, a repórter da emissora entregou o troféu e deixou o goleiro contrangido, mesmo recebendo educadamente.

Leia também: Internautas criticam Globo por humilhar goleiro Sidão

"Muito triste ver essas coisas. Faz parte ter um dia ruim, mas nem por isso pode fazer essas coisas. Você é grande craque, acredite em quem acreditou em você no começo: sua família e seus amigos de verdade", escreveu Neymar story do Instragram.

Publicidade

Diversas atletas, ex-atletas e torcedores foram para as redes sociais se solidarizar com o goleiro Sidão. Entre eles, o comentarista esportivo da própria emissora Walter Casagrande Júnior, que pediu desculpa ao goleiro "por essa ironia de mal gosto com esse troféu ridículo".

O próprio Santos, time adversário de Sidão na tarde deste domingo, se posicionou no Twitter (veja abaixo), deixando uma mensagem de apoio ao jogador.

Publicidade

Cerca de três horas após o jogo, a Globo publicou uma nota dizendo que a partir dos próximos jogos o prêmio terá novo formato. A emissora também pediu desculpa ao goleiro "pela situação de constrangimento ao fim do jogo no Pacaembu".

Hamilton vence GP de Barcelona com a presença do amigo Neymar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.