Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar posta foto com Benzema e alimenta rumores de saída do PSG

Real Madrid teria feito uma proposta de R$ 560 milhões mais algum jogador que não está sendo aproveitado para contar com brasileiro, diz jornal

Futebol|Da EFE

Neymar e Benzema posaram para foto juntos
Neymar e Benzema posaram para foto juntos Neymar e Benzema posaram para foto juntos

O atacante Neymar publicou nesta quinta-feira (20) uma foto nas redes sociais com Karim Benzema, do Real Madrid, alimentando rumores de que deixará o Paris Saint-Germain.

O camisa 10 da seleção brasileira, cortado da Copa América após sofrer uma lesão no tornozelo direito em amistoso contra o Catar, às vésperas do início do torneio, compartilhou uma imagem divulgada pelo próprio Benzema no Instagram.

O atacante Vinícius Júnior, companheiro do artilheiro francês no Real, comentou a foto com um emoticon com corações nos olhos. Já Neymar agradeceu o gesto chamando Benzema de "craque".

Nos últimos dias, as imprensas espanhola e brasileira têm divulgado uma série de rumores sobre a saída de Neymar do PSG. Algumas matérias colocam o craque da seleção brasileira como reforço do Real, outras do Barcelona.

Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", o atacante já teria comunicado à diretoria do PSG que não quer mais jogar no clube e que o Real Madrid teria feito uma proposta de 130 milhões de euros (cerca de R$ 560 milhões) mais algum jogador não aproveitado por Neymar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.