• Twitter Created with Sketch.

Neymar diz que sente vontade de jogar na Inglaterra 

"A Premier League é um campeonato que me anima", disse em entrevista ao The Sun

Do R7

Neymar tem contrato com o Barcelona até 2021
Neymar tem contrato com o Barcelona até 2021 Michael Regan/Getty Images

Mesmo feliz no Barcelona e com contrato estendido até 2021 no clube catalão, o atacante Neymar não descarta a possibilidade de no futuro defender um time inglês e jogar a Premier League.

O craque deu entrevista ao jornal inglês The Sun e revelou que sente vontade de jogar na Inglaterra, mesmo que isso demore um pouco.

"A Premier League é um campeonato que me anima. Eu gosto do estilo de jogo e dos times. E quem sabe, algum dia, eu gostaria de jogar lá sim", afirmou o jogador.

Lucas Lima “aparece” no bolso de bermuda do Palmeiras em loja oficial do clube

Camisa de Tom Brady roubada após Super Bowl é encontrada pela polícia

Jornalista dorme durante entrevista de Luis Enrique, e técnico não perdoa: "Bom dia"


O atacante ainda revelou quais são os clubes ingleses que mais gosta. "Eu admiro Manchester United, Chelsea, Arsenal, Liverpool. Estes são times que estão sempre lutando”, disse o craque. “E você tem técnicos de alto nível como José Mourinho e Pep Guardiola. Estes são treinadores com os quais qualquer jogador gostaria de trabalhar", completou.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Neymar foi peça importante na recente goleada do Barcelona por 6 a 1 contra o PSG, na Liga dos Campeões. O atacante comentou a respeito da partida histórica, que deu ao Barça classificação às quartas de final do campeonato.

"Ainda hoje a gente segue pensando no que aconteceu, porque foi uma noite histórica, maravilhosa. Nós precisávamos de um milagre e o Deus do futebol nos deu este milagre", disse.

 

 

 

 

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log