Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar comemora indicação ao Bola de Ouro

Atacante da seleção e do Barcelona é o primeiro brasileira na final desde 2007

Futebol|Do R7

Neymar usou as redes sociais para comemorar indicação ao prêmio
Neymar usou as redes sociais para comemorar indicação ao prêmio Neymar usou as redes sociais para comemorar indicação ao prêmio

No mesmo dia em que foi indicado à final do Bola de Ouro da Fifa, Neymar comemorou a escolha entre os três melhores, mas também disse que não joga para conquistar prêmios individuais. Em declaração ao site da CBF, o brasileiro festejou.

— Eu não jogo futebol visando prêmios individuais, recordes, nem marcas. Isso vem naturalmente. Mas só de ser nomeado, estando ao lado do Messi e sendo o primeiro brasileiro em sete anos, já é motivo de muita felicidade para mim .

Pouco depois, o jogador usou o Instagram para falar sobre a emoção de participar do prêmio pela primeira vez e revelou que lembrou dos vários momento da carreira.

— São várias sensações de sentimentos, vários "flashbacks" de tudo que aconteceu na minha vida até hoje! "Já sorri, já chorei, já gritei, já falei com a família, já abracei os meus, já dei até uma cambalhota rs " pra tentar por pra fora tudo que estou sentindo, foi tudo na euforia do momento ... Tem coisas que parecem distantes, mas não são se você quiser muito  "Eu acredito na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho".

Publicidade

Primeiro brasileiro indicado à final do Bola de Ouro desde 2007, quando Kaká faturou o prêmio, o atacante disputa o troféu de 2015 com o companheiro de clube Lionel Messi e com o atual dono do posto, Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid. Apesar de ser dado como zebra na briga contra os dois, o brasileiro tem chances de vencer a votação, que terá o resultado anunciado em 11 de janeiro, em Zurique, Suíça.

Neymar chega à disputa para ser o melhor jogador do planeta em meio a problemas extracampo

Publicidade

Neymar no top 3 mundial renderá bolada ao Santos

Brasileiro concorre ao gol mais bonito do ano na Fifa. Veja

Assista aos programas da Record no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.